Leandro Sandor (à esquerda), Sandro Augusto, /gerente geral da Unimed Paulistana (centro) e Marcelo Reina (à direita)
São Paulo – Há apenas cinco meses atuando no mercado, a BrazilHealth ofereceu, no último dia 28 de outubro, um jantar no tradicional Trattoria Aurora, requintado restaurante que funciona dentro da loja especializada em marcas de vinhos.
O evento, que contou com a impecável organização da cerimonialista Priscila Segovia, da pbSegovia Eventos, contou com a presença dos principais nomes do mercado.
Os sócios, Marcelo Reina e Leandro Sandor, depois de demonstrarem gratidão pela presença de todos, apresentaram, em slides, a proposta da BrazilHealth.
Marcelo Reina destacou a necessidade de o corretor se atualizar com a linguagem comercial, inflação médica e, principalmente, com as facilidades da internet e do celular que hoje permite até mesmo o envio de contrato pelo WhatsApp. “Só temos cinco meses, ainda somos um bebê em formação, mas os contratos estão acontecendo”, confessa Reina”.
O ex-gerente da Golden Cross, que recusou convites de grandes operadoras e escolheu tocar seu próprio negócio, acredita que o corretor de seguros pode e deve oferecer vida e saúde. Com essas declarações, Reina deixa escapar que pretende fazer uma espécie de lobby junto às operadoras, para conquistar um vitalício para o corretor.
Se vão lograr êxito, ainda não dá para prever, mas, com esta postura, os sócios da BrazilHealth, parecem ter a intenção de firmarem-se como defensores da regulamentação do setor, a exemplo de outros empresários, como Marcio Mantovani (Barela), Ariovaldo Bracco (Unisaúde), entre outros.
E esta é, indubitavelmente, uma forma inteligente de conquistar o corretor, demonstrando que há interesse em ajudá-lo, que há de fato uma parceria.
Muito bem articulado e aplicando todo seu expetise, como bem ressaltou seu sócio Leandro Sandor, Marcelo Reina pretende formar uma equipe coesa de 80 corretores fidelizados. Para tanto, o 10º andar no mesmo prédio já está sendo reformado para oferecer mais espaço, conforto e tecnologia.
“Não estamos aqui para brincar; estamos entrando para “brigar”, confessa.
E erguendo uma taça de vinho Marcelo Reina, ao lado de Leandro Sandor, convida todos para um brinde e faz uma previsão: “O futuro nos espera”.
Na sequência, Wilson, proprietário da casa, faz um breve arrazoado a respeito dos três tipos de vinhos que serão servidos durante o jantar.
Começou bem, a BrazilHealth(!)
Marcelo Reina e Leandro Sandor (sócios da BrazilHealth)
.
Com a Unifocus
Com a Next
Coma Pet for Health e Sul América (um dia antes de Marcelo Leite ir para a Generale.
Com a Amil
Com a MediSanitas
Com a Par Saúde
Com a Unimed Paulistana, Acoplan…
Lara (Caixa Par), Marcelo Leite (Generali) e Cláudia Oliveira (Odonto Empresas – Caixa Econômica)
.
Com Jorge André – franquia Qualicorp
E o fundo musical ficou por conta de um envolvente violino – estilo e bom gosto; quer mais?