Muito prestigiada, novata reforça sua marca em jantar com parceiros

agenciaweber

agenciaweber

Leandro Sandor (à esquerda), Sandro Augusto, /gerente geral da Unimed Paulistana (centro) e Marcelo Reina (à direita)

São Paulo – Há apenas cinco meses atuando no mercado, a BrazilHealth ofereceu, no último dia 28 de outubro, um jantar no tradicional Trattoria Aurora, requintado restaurante que funciona dentro da loja especializada em marcas de vinhos.

O evento, que contou com a impecável organização da cerimonialista Priscila Segovia, da pbSegovia Eventos, contou com a presença dos principais nomes do mercado.

Os sócios, Marcelo Reina e Leandro Sandor, depois de demonstrarem gratidão pela presença de todos, apresentaram, em slides, a proposta da BrazilHealth.

Marcelo Reina destacou a necessidade de o corretor se atualizar com a linguagem comercial, inflação médica e, principalmente, com as facilidades da internet e do celular que hoje permite até mesmo o envio de contrato pelo WhatsApp. “Só temos cinco meses, ainda somos um bebê em formação, mas os contratos estão acontecendo”, confessa Reina”.

O ex-gerente da Golden Cross, que recusou convites de grandes operadoras e escolheu tocar seu próprio negócio, acredita que o corretor de seguros pode e deve oferecer vida e saúde. Com essas declarações, Reina deixa escapar que pretende fazer uma espécie de lobby junto às operadoras, para conquistar um vitalício para o corretor.

Se vão lograr êxito, ainda não dá para prever, mas, com esta postura, os sócios da BrazilHealth, parecem ter a intenção de firmarem-se como defensores da regulamentação do setor, a exemplo de outros empresários, como Marcio Mantovani (Barela), Ariovaldo Bracco (Unisaúde), entre outros.

E esta é, indubitavelmente, uma forma inteligente de conquistar o corretor, demonstrando que há interesse em ajudá-lo, que há de fato uma parceria.

Muito bem articulado e aplicando todo seu expetise, como bem ressaltou seu sócio Leandro Sandor, Marcelo Reina pretende formar uma equipe coesa de 80 corretores fidelizados. Para tanto, o 10º andar no mesmo prédio já está sendo reformado para oferecer mais espaço, conforto e tecnologia.

“Não estamos aqui para brincar; estamos entrando para “brigar”, confessa.

E erguendo uma taça de vinho Marcelo Reina, ao lado de Leandro Sandor, convida todos para um brinde e faz uma previsão: “O futuro nos espera”.

Na sequência, Wilson, proprietário da casa, faz um breve arrazoado a respeito dos três tipos de vinhos que serão servidos durante o jantar.

Começou bem, a BrazilHealth(!)

Marcelo Reina e Leandro Sandor (sócios da BrazilHealth)

.

Com a Unifocus

.

Com a Next

.

Coma Pet for Health e Sul América (um dia antes de Marcelo Leite ir para a Generale.

 

Com a Amil

 

 

Com a MediSanitas

Com a Par Saúde

 

Com a Unimed Paulistana, Acoplan…

Lara (Caixa Par), Marcelo Leite (Generali) e Cláudia Oliveira (Odonto Empresas – Caixa Econômica)

.

 

Com Jorge André – franquia Qualicorp

E o fundo musical ficou por conta de um envolvente violino – estilo e bom gosto; quer mais?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!