Durante essas últimas semanas estive dividido entre o trabalho, que não tem sido pouco (isso é ótimo!), e as visitas a médicos e laboratórios para uma série de exames. Afinal, é preciso seguir o exemplo da Prevent Sênior: prevenir, antes de investir em um longo e caríssimo tratamento. Mas, até aqui, os resultados dos exames têm revelado que o blogueiro ainda tem muito gás para queimar.
As matérias, que estão acumuladas sairão na sequência.
Ontem, a sócia de uma importante Corretora, em conversa com este blogueiro, por telefone, perguntou se eu sabia algo da Unimed Paulistana. "Não estou sabendo de nenhuma novidade a respeito da Queridinha", respondi.
A minha interlocutora questionou o silêncio da UP e a falta de notícias sobre a maior de todas cooperativas aqui no Blog do Corretor.
Realmente, a Queridinha anda meio sumida da mídia.
Uma breve pesquisa, no entanto, revelou que a UP está mais ativa do que nunca.
Nesta semana, a mídia tradicional, aquela que só fala mal das operadoras, publicou uma excelente matéria sobre a Unimed Paulistana.
Para ler a publicação do jornal O Estado de São Paulo, veiculada neste domingo (2), CLIQUE AQUI!
Enquanto isso, vou editar as matérias atrasadas, que não são poucas, e fazer as malas, pois, amanhã, quarta-feira, o Blog estará no Rio de Janeiro para a cobertura de um grande evento no Copacabana Palace.