SÃO PAULO – Nesta quinta-feira (25), a Mult Plan reuniu seus corretores e parceiros no Comfort Hotel Downtown, no centro, para apresentar a sua primeira campanha de vendas sob a batuta de Paulo Pinheiro, recentemente contratado para a gerência comercial da Corretora.
A reunião teve início no hall do hotel onde foi servido um café da manhã para os convidados, antes de estes serem conduzidos ao auditório.
A campanha denominada Acelerando Amil com a Mult Plan foi utilizada também como pano de fundo para apresentação da Equipe Comercial e para falar das “melhorias no atendimento ao corretor”. Um cuidado cada vez mais recorrente entre as Corretoras.
Solto, e bem articulado, Pinheiro foi o primeiro a falar. Começou reafirmando o compromisso dos irmãos Sabino – Alexandre e Gilberto – em manter o estilo do patrono da Mult Plan, conhecido no mercado como Sr. Celso (in memorian), mas, agora, com o compromisso de crescer. “Quero aproveitar este momento para agradecer a presença de todos; em especial dos corretores que deixaram de prospectar, de vender, para marcar presença”, disse Pinheiro antes de passar a palavra a Alexandre Sabino.
Apesar de lotado, como pode ser visto nas fotos disponíveis na Galeria, o auditório mantinha um silêncio sepulcral. Sabino reafirmou os valores de seu pai e se revelou preparado para tornar ainda maior aquilo que ele e seu irmão Gilberto receberam pronto. “Nosso compromisso é com a honestidade e o trabalho, nossa empresa não tem fábrica de documentos”, disparou.
O evento foi prestigiado não apenas pela fundamental presença dos corretores, mas contou também com as presenças dos conhecidos e já tradicionais representantes de Operadoras: gerentes, gestores, diretores.
Fernande Félix não enviou representante. Compareceu pessoalmente e “mandou bem”, como sempre. Com uma diferença: estava mais sucinto; retomou a fala de Paulo Pinheiro, quando este estabeleceu um paralelo entre a Blockbuster, que ficou parada no tempo, e a Netflix, que graças a criatividade e investimento em tecnologia, permite que aluguemos um filme apenas com o uso do controle remoto.
Félix, assim como Pinheiro, lembrou que os corretores que não se qualificarem ficarão obsoletos (os Blockbuster) e perderão espaço para os visionários (os Netflix).
Eis o grande desafio desse "admirável mundo novo"!
Para ver as imagens do evento, clique aqui, na Galeria de Fotos.