Mult Plan reúne parceiros para lançamento de campanha em parceria com Amil

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Nesta quinta-feira (25), a Mult Plan reuniu seus corretores e parceiros no Comfort Hotel Downtown, no centro, para apresentar a sua primeira campanha de vendas sob a batuta de Paulo Pinheiro, recentemente contratado para a gerência comercial da Corretora.

A reunião teve início no hall do hotel onde foi servido um café da manhã para os convidados, antes de estes serem conduzidos ao auditório.

A campanha denominada Acelerando Amil com a Mult Plan foi utilizada também como pano de fundo para apresentação da Equipe Comercial e para falar das “melhorias no atendimento ao corretor”. Um cuidado cada vez mais recorrente entre as Corretoras.

Solto, e bem articulado, Pinheiro foi o primeiro a falar. Começou reafirmando o compromisso dos irmãos Sabino – Alexandre e Gilberto – em manter o estilo do patrono da Mult Plan, conhecido no mercado como Sr. Celso (in memorian), mas, agora, com o compromisso de crescer. “Quero aproveitar este momento para agradecer a presença de todos; em especial dos corretores que deixaram de prospectar, de vender, para marcar presença”, disse Pinheiro antes de passar a palavra a Alexandre Sabino.

Apesar de lotado, como pode ser visto nas fotos disponíveis na Galeria, o auditório mantinha um silêncio sepulcral. Sabino reafirmou os valores de seu pai e se revelou preparado para tornar ainda maior aquilo que ele e seu irmão Gilberto receberam pronto. “Nosso compromisso é com a honestidade e o trabalho, nossa empresa não tem fábrica de documentos”, disparou.

O evento foi prestigiado não apenas pela fundamental presença dos corretores, mas contou também com as presenças dos conhecidos e já tradicionais representantes de Operadoras: gerentes, gestores, diretores.

Fernande Félix não enviou representante. Compareceu pessoalmente e “mandou bem”, como sempre. Com uma diferença: estava mais sucinto; retomou a fala de Paulo Pinheiro, quando este estabeleceu um paralelo entre a Blockbuster, que ficou parada no tempo, e a Netflix, que graças a criatividade e investimento em tecnologia, permite que aluguemos um filme apenas com o uso do controle remoto.

Félix, assim como Pinheiro, lembrou que os corretores que não se qualificarem ficarão obsoletos (os Blockbuster) e perderão espaço para os visionários (os Netflix).

Eis o grande desafio desse "admirável mundo novo"!

Para ver as imagens do evento, clique aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!