SÃO PAULO – Nos últimos tempos, começou a circular a notícia de que a Cuidar.me estaria perdendo fôlego no seu crescimento, e que sua base de associados estaria sendo negociada com a Dr. Consulta.
No entanto, parece que um obstáculo surgiu nesse caminho. De acordo com uma fonte, a Dr. Consulta teria recusado a oferta, levando a Cuidar.me a buscar socorro em outra direção.
Na luta para manter-se à tona e evitar o naufrágio, a startup acabou por recorrer à Plena Saúde, que, pelo visto, teria demonstrado interesse. Nossa fonte, que optou por manter o anonimato, informou ainda que as conversas entre a Plena Saúde e a Cuidar-me estariam bem avançadas.
Caso a Plena Saúde realmente consiga incorporar a carteira da Cuidar-me, será um verdadeiro gol de placa para os Ranieri, que estariam por trás da operação.
Não conseguimos confirmar essas informações a tempo, pois, por ora, elas ainda se encontram no território das suposições. Assim que tivermos a confirmação dos fatos, faremos a atualização deste post.
ATUALIZADO ÀS 15H DO DIA 02/04/24
O silêncio sepulcaral das empresas citadas na nota reflete a possível veracidade das informações.
2 comentários em “A Busca da Cuidar.me por Sobrevivência e as Negociações com Dr. Consulta e Plena Saúde”
Seria boa mesmo essa carteira lotada de PF?
Realmente, sou beneficiária da CUIDAR.ME e recebi um e-mail agora no final de abril informando que o plano a partir de 01/05/2024 será administrado pela PLENA SAÚDE, informaram que vamos ter descontos em farmácia e inclusão de plano odontológico, apesar de tirarem os hospitais credenciados e colocarem os do plena, informaram que vão manter o dr.consulta. Vamos ver né?