A Busca da Cuidar.me por Sobrevivência e as Negociações com Dr. Consulta e Plena Saúde

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Nos últimos tempos, começou a circular a notícia de que a Cuidar.me estaria perdendo fôlego no seu crescimento, e que sua base de associados estaria sendo negociada com a Dr. Consulta.

No entanto, parece que um obstáculo surgiu nesse caminho. De acordo com uma fonte, a Dr. Consulta teria recusado a oferta, levando a Cuidar.me a buscar socorro em outra direção.

Na luta para manter-se à tona e evitar o naufrágio, a startup acabou por recorrer à Plena Saúde, que, pelo visto, teria demonstrado interesse. Nossa fonte, que optou por manter o anonimato, informou ainda que as conversas entre a Plena Saúde e a Cuidar-me estariam bem avançadas.

Caso a Plena Saúde realmente consiga incorporar a carteira da Cuidar-me, será um verdadeiro gol de placa para os Ranieri, que estariam por trás da operação.

Não conseguimos confirmar essas informações a tempo, pois, por ora, elas ainda se encontram no território das suposições. Assim que tivermos a confirmação dos fatos, faremos a atualização deste post.

ATUALIZADO ÀS 15H DO DIA 02/04/24
O silêncio sepulcaral das empresas citadas na nota reflete a possível veracidade das informações.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “A Busca da Cuidar.me por Sobrevivência e as Negociações com Dr. Consulta e Plena Saúde”

  1. Realmente, sou beneficiária da CUIDAR.ME e recebi um e-mail agora no final de abril informando que o plano a partir de 01/05/2024 será administrado pela PLENA SAÚDE, informaram que vamos ter descontos em farmácia e inclusão de plano odontológico, apesar de tirarem os hospitais credenciados e colocarem os do plena, informaram que vão manter o dr.consulta. Vamos ver né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!