Movimentações Entre Assim Saúde e Amil Ganham Força

Moderador

Moderador

RIO DE JANEIRO – Logo após o pouso no aeroporto Santos Dumont, enquanto a aeronave taxiava, abri o meu celular e lá estava uma de minhas fontes do Rio de Janeiro (olha a coincidência!), me informando que mais uma movimentação envolvendo a Assim Saúde e a Supermed, indicava que havia uma aquisição dada como certa nos bastidores.

Aliás, Theo Pereira já tratou disso aqui, quando poucos ousariam pensar nessa possibilidade. Para validar o que dizia, o passarinho me enviou o link de uma live em que a Assim Saúde lança produto pela Supermed.

Já à noite, na área VIP da festa da Klini Saúde, enquanto conversávamos com alguns barões do mercado carioca e paulista, um deles, por conta própria, insinuou que a tal aquisição estaria em curso.

As empresas do setor de saúde têm buscado cada vez mais parcerias e aquisições para fortalecer suas posições no mercado. A possível fusão Amil e Assim Saúde exemplifica esta estratégia.

Com o aumento da demanda por serviços integrados de saúde, a consolidação entre empresas menores e de médio porte é vista como inevitável para se manter competitiva.

Aquisições no setor de saúde raramente vêm sem especulações intensas. O lançamento de um novo produto intermediado pela Supermed fortalece os indícios de aliança entre as marcas Amil/Assim Saúde.

Assim estava escrito!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

12 comentários em “Movimentações Entre Assim Saúde e Amil Ganham Força”

  1. Milton Costa

    É interessante né porque a mil me parece fez um enxugamento após aquele grupo americano ter comprado algumas dificuldades extinguindo carteiras reajustes absurdos e tá comprando assim né é assim mesmo desculpa eu trocadilho

  2. Carlos Alberto Ribeiro Reimão

    Tenho Amil Mei e os reajustes são os valores mais altos e estou prestes a mudar de operadora de saúde, por esse motivo também por não ter um hospital de me atenda em Campo Grande no Rio de Janeiro. O hospital Nossa Senhora do Carmo aqui em Campo Grande pertence ao Assim e é um ótimo Hospital e não tenho direitos em ser atendido. Se fizer a fusão e dá esse direito aos beneficiários da Amil será ótimo. Gostaria de saber maiores detalhes dessa parceria.

    1. Nem sempre significa que ,seu plano será aceito trb em uma rede hospitalar que o nosso plano não é aceito em todos os hospitais.

  3. João Ventura

    Na verdade a Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo é da Dasa que tem parceria com a Amil, talvez vc não tenha atendimento lá porque o seu produto da Amil é que não atende.

    Se quiser verificar, é só me passar um WhatsApp 21 98727-5681.

  4. João Ventura

    Na verdade a Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo é da Dasa que tem parceria com a Amil, talvez vc não tenha atendimento lá porque o seu produto da Amil é que não atende.

    Se quiser verificar, é só me passar um WhatsApp 21 98727-5681.

  5. Mcs Professor PAULO ROBERTO SIQUEIRA

    É o fim dos Planos de Saúde. O povo descobriu que são caros. Nunca se consegue consultas. Telemedicina é a decadência da classe médica. O povo brasileiro inclusive a classe média não tem mais dinheiro pendurado em Serasa.
    O que vai acontecer logo? Falência Total dos Planos. Quem viver verá.

  6. Idjayme S. Filho

    ## Comment SPAM Protection: Shield Security marked this comment as “Pending Moderation”. Motivo: Comments Cooldown Triggered ##
    Tenho AMIL a 6 anos. Os aumentos no ano passado em especial, inviabilizou continuar com o Plano. Estou pesquisando para trocar. Não consigo mais pagar!!!

  7. Zuneide Guimarães

    Se for para melhorar o atendimento da Amil.
    Moro em São Gonçalo, RJ e a Amil descredenciou todos os hospitais oftalmológicos e os laboratórios de Análises clinicas.
    Estou em tratamento de um glaucoma agressivo e a clínica em que me tratava foi descredenciada sem prévio aviso.
    Estou pagando consulta, pois agenda aberta em uma única clínica que eles credenciaram só para abril.

  8. ELIZABELLI DA ROCHA FARIAS DIAS

    Carlos, boa tarde!
    Me chamo Elizabelli ,sou corretora de saúde e posso te ajudar!!
    Me chame no zap :21983831105

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!