A Cidade, sede das Olimpíadas, também está Interligada

agenciaweber

agenciaweber

Corretora Coopclass (RJ) comemora meta alcançada com Happy Hour oferecido pelo Grupo NotreDame Intermédica

Na última sexta-feira, 8 de julho, os profissionais da Corretora Coopclass, no Rio de Janeiro, desfrutaram de uma tarde diferente, graças ao resultado obtido na campanha “Meta alcançada, Bebida liberada”, ação inovadora para corretores lançada pelo Programa Interligados do Grupo NotreDame Intermédica no mês passado. “Trata-se de uma campanha única e inovadora que vem atraindo a atenção dos corretores de seguros e reforçando a presença do Grupo num mercado tão importante que é o Rio de Janeiro”, enfatizou Luiz Henrique Junior, Gerente Comercial da regional Rio de Janeiro do Grupo NotreDame Intermédica.

Fernanda Batista, sócia da Coopclass e Adriano Fernandes, gerente geral da Corretora, fizeram questão de elogiar a ação: “Esta iniciativa da Notredame, além de muito criativa, foi totalmente de encontro ao que o corretor de seguros gosta. O sucesso foi tanto que os profissionais da corretora já estão prontos para uma nova meta”, comemoraram.

A campanha “Meta alcançada, Bebida liberada”, que faz parte do Programa Interligados, foi iniciada no mês de junho e será encerrada em 13 de outubro. A Ação compreende duas fases: primeiro é realizada uma apresentação institucional, onde os profissionais de cada corretora recebem uma capacitação sobre os produtos GNDI. Na mesma ocasião, é lançado um desafio de vendas, além de participarem de sorteio de brindes. Num período de 15 dias, a corretora deverá vender um número pré-determinado de vidas e, durante este período, uma geladeira repleta de bebidas fica trancada com um cadeado. Na data estipulada, os profissionais da NotreDame Intermédica retornam a corretora e, caso a meta tenha sido alcançada, a geladeira é aberta e a comemoração está garantida.

Participam da campanha Corretoras da capital de São Paulo, ABC, Guarulhos, Rio de Janeiro, Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Baixada Santista.

O Programa Interligados tem como objetivo incentivar e estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.

Algumas fotos, aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!