A edição número 4 da Insurtalks já está no ar

Moderador

Moderador

Numa das reportagens, a publicação divide com seus leitores e parceiros comerciais as notícias da premiação da plataforma na 11ª edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros – CNseg 2022, e da sua iniciativa pioneira de criar a lista dos 100+ inovadores do setor, entre empresas e personalidades, que teve ampla participação do mercado

Por Insurtalks | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Em matéria com o CEO da Segbox e da Insurtalks, João Arthur Baeta Neves, ele afirma que “fiquei muito feliz, porque é nosso primeiro ano e já conseguir esse segundo lugar em uma premiação tão importante como o Prêmio Inovação em Seguros da CNseg é maravilhoso. Só estar entre os finalistas, com grandes seguradoras, já foi uma honra. Só tenho a agradecer”.

O Open Insurance é o tema da matéria especial da edição. O Brasil é primeiro país no mundo a criar um sistema de seguro aberto, portanto, o assunto desperta muitas opiniões e vislumbra um futuro de inúmeras possibilidades com a democratização dos seguros num país com mais de 200 milhões de habitantes.

Na entrevista pingue-pongue, Gabriel Charbonnieres, fundador e CEO da IZA, seguradora que em menos de um ano de vida está revolucionando o segmento de acidentes pessoais, fala sobre essa trajetória de sucesso e como pretende fechar 2022 com mais de 100 mil clientes.

A revolução que a tecnologia vem causando na Saúde, com o uso da Telemedicina, é tema abordado em outra reportagem. Segundo especialistas, com as soluções tecnológicas um novo paradigma já foi criado, transformando a experiência de médicos, pacientes e tantos outros atores do setor de saúde.

E o CEO do Grupo Baeta, Luiz Philipe Baeta Neves, explica, em artigo, como surgiu a BaetaPro. Uma solução tecnológica onde o corretor resolve tudo numa única plataforma, disponibilizando uma infinidade de informações relevantes para os seus clientes. “Uma plataforma que não tem similar no mercado e que colocou a Baeta Assessoria na vanguarda tecnológica do segmento das assessorias”, comemora o executivo.

Esses são apenas alguns dos assuntos da quarta edição da revista digital, que já está disponível no portal da Insurtalks.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!