A Festa da Qualicorp 2013

agenciaweber

agenciaweber

Que o mercado de planos de saúde não é o mesmo, até o Reino Mineral já percebeu.

Neste cenário transcorrendo, transformado, como diria o genial Gilberto Gil em sua canção, Tempo Rei, a Qualicorp segue firme, mesmo tendo de adotar medidas antipáticas (Serasa, aproveitamento de carência para os diplomados, entre outros),  mas que garantem a valorização dos seus papéis na Bolsa de Valores.

O sucesso inquestionável da administradora, que se consolidou no segmento dos produtos coletivos por adesão, e que está há anos luz à frente da 2ª colocada, no ranking das mais bem sucedidas, permite a realização de uma festa anual que é indubitavelmente um presente para os seus colaboradores.

Depois da milionária contratação do rei Roberto Carlos, no Via Funchal (2011), e da rainha pop Ivete Sangalo, no Espaço das Américas (2012), o departamento de marketing precisou de consultar os astros, a fim de encontrar um nome que se equiparasse às estrelas que já haviam sido contratadas; já que superá-las tornara-se uma “missão quase impossível”.

Rumores deram conta de que Aline Barros seria uma das atrações, mas, felizmente, foram só rumores (!)

A banda Jota Quest, liderada pelo talentoso e carismático Rogério Flausino foi a atração musical que abrilhantou a festa da Qualicorp, novamente realizada no mega Espaço das Américas, na Barra Funda, São Paulo.

Antes da apresentação da banda, porém, o palco foi ocupado por alguns executivos da anfitriã, que expressaram sua gratidão por um ano coroado de êxito.

João Drumond, agora polivalente na superintendência da área comercial, foi um dos mais incisivos nos agradecimentos e na promessa de um 2014 ainda melhor para o corretor e para as Corretoras parceiras.

A organização do evento abusou da tecnologia e permitiu que o público interagisse enviando SMS para um telão retangular que reproduzia suas frases emocionadas.

Mas a surpresa estava por vir.

O garoto propaganda, que durante todo o ano de 2013 embelezou as peças publicitárias da Qualicorp, Reynaldo Gianecchini, surgiu no palco e levou a plateia feminina ao delírio. Principalmente, as corretoras mais assanhadas. Sem muito conteúdo, além da beleza, Gianecchini balbuciou alguns vocábulos e se livrou do improviso convidando para o palco o pai da cantora e atriz Laura Seripieri.

O “magnata dos adesões” não perdeu tempo. Agradeceu aos parceiros, aos corretores em particular, e em seguida liberou o palco para a banda que garantiu levar a plateia para um lugar onde tivesse sol.

E levou. Mesmo sendo noite de 12/12/13.

Sidney Silva – com o time da Sisan Saúde
Sueli Barbosa, Elza Papaiano, Kátia Varella, Marcelo Reina e os executivos da Oi Corretora
Lderado por Vito Seripieri, o time da Vplan, vestido a caráter, comemora a meta cumprida e superada em 2013: 8.000 vidas
Sandro Augusto (Unimed Paulistana), João Drumond (Qualicorp) e Gilberto (As Sure)
Dirceu Canal (DJ Atlantis) e Edgard Kobayashy (Intermédica)
Hosana Loiola (coordenadora da Qualicorp Filial Paraná), João Drumond (superintendente Qualicorp) e o blogueiro careca. A propósito, foi uma grande satisfação conhecer a Hosana. Tanto pela sua beleza quanto pela sua simpatia. Hosana parabenizou o blogueiro e confessou ser leitora assídua do Blog do Corretor. “Hosana nas alturas”
Reparem na classe da Hosana – Curitiba está em boas mãos.
Cida Regis e Rogério Almeida (corretores campeões Public Broker) – marido e mulher trabalhando juntos. Resultado: 2º lugar na campanha Qualicorp Las Vegas

Gilberto (As Sure) e Celso Rocha (superintendente da Sul América)

Lia Figueiroa (Vplan), Vito Seripieri (sócio Vplan e irmão do Júnior) e Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor)

Marcelo Mallmann (Blog do Corretor), Stenes Santos (Primorissaúde), Elaine Bezerra (Qualicorp), e França (corretor) segurando um prato .

Haida Khalil (gestora) e Denise Martins (gerente Amil Interior)
O veterano Marcos Buzo (Grupo Amil Medial), entre amigos
Mônica Mandarino (corretora Sisan) Anselmo Martins (gerente Amil ABC) Camila (corretora Sisan) e …
Marcos Buzo (Amil Medial) e Tereza Frei (diretora da Intermédica) – Em tempo: Frei vestia um belíssimo vestido de noite, ressaltando a sua natural elegância.
Leila Gregório e André Tavares – descrição e elegância chamaram a atenção do Blog

Sidney Silva e João Drumond, entre as corretoras que se autodefinem “paniquetes” do Blog do Correto. Eu diria que “bloguetes” ficaria melhor.

Vivian Cristina e suas colegas da DJ Atlantis

Vito Seripieri (entre as bloguetes)
Paulo e Vito Seripieri (sócios da Veplan) – só alegria!
Não obstante a excelente infraestrutura da casa, o Espaço das Américas, um farto buffet foi servido, regado a uma variedade de bebidas. Entre elas, o champagne Veuve Clicquot , um dos mais caros, foi servido na área vip à lá vonté.
Marcelo Mallmann (Blog do Corretor) e as bloguetes exibindo seus dotes
O Blog, que circulou livremente na área vip, foi conduzido até esta mesa em que estava Elza Papaiano (à direita), para que esta fosse fotografada e apresentada como um ícone do mercado de planos de saúde, que, como tantas outras, fez escola na Amil. Uma referência que merece a nossa deferência. Parabéns, Elza!
Manu (o blogueiro careca. amado por alguns e odiado por outros);  à sua direita, João Drumond e à sua esquerda Leonardo Guerreiro, o Léo, o homem que transformou o departamento comercial da Qualicorp numa “máquina de fazer vendas”. Com a comercialização dos produtos Qualicorp limitada a apenas duas grandes plataformas, Léo cooptou novas entidades, abriu a comercialização dos produtos para as Corretoras tradicionais. Hoje, por competência e merecimento, ocupa a vice-presidência da Qualicorp, mas o Comercial sente falta do Guerreiro. O mercado também. Léo foi e é um dos inúmeros acertos do Júnior.

 

E com uma taça do champagne Veuve Clicquot, o Blog do Corretor encerra esta matéria, propondo um brinde ao mais guerreiro dos Leonardos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!