A Festa da Viacorp

agenciaweber

agenciaweber


A FESTA

Na quinta-feira (07), dia que antecedeu a abertura oficial do Carnaval, o Espaço Genoveva, na Barra Funda, abriu as suas portas para receber os convidados da primeira festa promovida pela Viacorp; e nós, conforme prometemos, estávamos lá.

Apesar do clima de folia em que a cidade se encontrava e até mesmo pelo teor do convite distribuído, que remetia às comemorações carnavalescas, a Festa da Viacorp transcorreu nos padrões convencionais das festas de confraternização do mercado de planos de saúde.

Os empreendedores,  Samuel Miranda e Rosa Antunes, que trazem consigo a experiência acumulada da antiga Corretora Disc Saúde, não tiveram dificuldade em promover uma festa capaz de agradar ao corretor.

Com a casa lotada e a alegria pairando no ar, o evento lembrou os velhos tempos da Medial Saúde e da Unifocus.

Além da Banda super animada, das bebidas e dos petiscos, os sorteios por presença foi a grande sacada dos organizadores. Corretores de plano de saúde não resistem a uma festa com sorteios por presença. O desafio de testar a sorte é irresistível.

Marcos, secretário da Acoplan, foi o mestre de cerimônia e deu início a programação agradecendo a presença de todos inclusive dos representantes das operadoras, Sul América, Amil, Medial, Unimed Seguros, Golden Cross, Life e Unifocus (algumas copatrocinadores) que compareceram para prestigiar. O mestre de cerimônia fez questão de mencionar a sede própria da Viacorp com mais de 800m2 no bairro da Vila Mariana e a expansão das atividades que em breve chegará ao Centro e no ABC.

A GAFE
Ao informar aos presentes que havia uma ambulância de plantão para o caso de uma emergência médica, Marcos se confundiu e, em vez de informar que se tratava de uma parceria com a Viacorp, disse tratar-se de “uma parceria com a Qualicorp”.

Fez-se, então, 10 segundos de silêncio, Marcos fitou a plateia desconcertado, voltou os olhos para o texto e com muita elegância corrigiu. A plateia, obviamente, não resistiu e não conteve o riso.

OS PRÊMIOS
Um Ipad – sorteada: Silvânia  Luna (Corretora Sisan);
Uma viagem para a Argentina e uma para o Nordeste oferecidas pela Entidade dos Servidores Públicos  Grêmio, cujo presidente Edvaldo Silva teve atuação preponderante na conquista das premiações.
Duas viagens para o Nordeste fornecidas pela Soft Travel Viagens e Turismo, que conforme informou o seu diretor, Fausto Adriano, pacotes especiais foram particularmente desenhados somente para corretores.
Duas impressoras HP (Life Empresarial Saúde).
Dois cooleres (Seguros Unimed).
Oito estojos contendo relógios de pulso (Viacorp).

Foi literalmente um show.
Pela Banda São Paulo, pelo festival de prêmios por presença e pelo público que compareceu com muita alegria e pronto para se divertir.

Vamos dar um passeio pela festa?

Convidadas posam para o Blog do Corretor
Uma das várias perfornaces da Banda
Patrízia – corretora Qualitek
Celso Rocha (Sul América), Marcelo Reina (Golden Cross), Sandro Augusto (Unimed Paulistana) Fernande Félix (Amil) e Alexandre Coelho Santos (Unifocus)

Convidados

Fabiano Andre de Medeiros (campeão de vendas internas da Barela em 2012), Fany (Barela),  Castro (Barela) e Nayara Gouveia (Cia de Vidas)
Érika Rocha (Life), Fernanda (Life), Valéria (Life),  e Altair Pedro (Diretor Viacorp)
Gabriela Delecrodi (Gerente My Life)
Felipe  e Gabriel Arantes (Viacorp)
Edvaldo Ferreira [esposo de Gisele Evangelista] com o filho, à direita Marcelo Mallmann
O mestre de cerimônia, Marcos, no momento em que trocou Viacorp por Qualicorp. Natural, para nomes tão parecidos

E o público não conteve o riso

Rosa Antunes (Viacorp) entrega prêmios a Margareth (Cia de Vidas) e …
Samuel Miranda (Diretor Viacorp) entrega prêmio ao corretor
Jesuíta (Public Brocker) recebe prêmio das mãos de Samuel
Samuel Miranda e Altair Pedro entregam prêmio para a corretora sorteada
Silvânia Luna (corretora Sisan) recebe seu Ipad das mãos de Samuel e Rosa
Ao centro, Rosa Antunes e Altair Pedro, à esquerda Ary (corretor), à direita, Advaldo Alves (presidente do Grêmio-PMSP)
No primeiro plano, Alan (Public), Bone (Public), Anderson (Barela), Cláudio Soares (A100o  Saúde), ao fundo à direita, Thiago ( Public) e, ao fundo à esquerda o rapaz do signo de Virgem, Lucas (também da Public) – Esta turma estava animadíssima.

Rone,  Fabrini (Golden Cross), Valéria (gestora Viacorp) e Felipe (Mkt Viacorp)

Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor) e Patrízia (corretora Qualitek)

… Fábio Maia (Golden Cross), Gabriela Delecrodi (My Life) Samuel (Viacorp), Marcelo Reina (Golden Cross) e Dirlei (Golden Cross)

Maurício Santos (Unifocus) Alexandre Coelho dos Santos (Unifocus), Rosa Antunes (Viacorp), Valeria (Viacorp) e Eduardo Gomes (Analista de Negócios (Unifocus)

.
15/02/2013
05h41m

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!