A Foto da Semana – O Pulo do Gato

Moderador

Moderador

RECIFE – A Foto da Semana, escrita excepcionalmente neste domingo (07), vai ficar com uma liderança do Nordeste.

Diego Carvalho, 40, já integrava o time responsável por fomentar as vendas dos produtos Qualicorp, mas, recentemente, ganhou protagonismo.

Após a Dança das Cadeiras que levou o João Drumond para a United Class e trouxe Fabiano Francisco de Fortaleza (CE) para São Paulo (SP), Diego se tornou a principal liderança comercial na região Nordeste e com isso a sua responsabilidade, que já era grande, ficou ainda maior.

A pose de galã já fez os amigos o compararem ao ator Tom Cruise, mas Diego está preocupado mesmo é com a beleza dos resultados de suas equipes, “O meu compromisso é o de buscar e oferecer ferramentas que ajudem o corretor a vender cada vez mais”, garante.

Pelo conjunto da obra, Diego Carvalho é a capa da Foto da Semana.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!