A Hora da Estrela

agenciaweber

agenciaweber

COMENTÁRIO DO BLOG

Como foi largamente comentado na imprensa, no site oficial da cantora e em nota oficial da Qualicorp, a menigite da qual Ivete foi acometida é do tipo C, portanto, benigna e não contagiosa.

A cantora encontra-se internada em Salvador para repouso e administração de medicamentos que logo farão a estrela reerguer-se para continuar brilhando nos palcos.

À Qualicorp, coube o papel de informar ao mercado, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, a transferência do evento no qual a Ivete vai deixar “rolar a festa”, como sempre.

19 ou 21 de dezembro será uma das datas mais prováveis para a realização do evento, segundo fonte segura.

Nossa equipe estará presente para cobertura do evento.

E por falar em evento, este mês estamos com a agenda lotada.

Já cobrimos a festa da Geia, cuja matéria faremos o impossível para publicar amanhã, e acabamos de chegar do Rio de Janeiro para onde viajamos a convite do IBBCA, também para a cobertura da festa de aniversário de oito anos.

A propósito, encontramos a equipe do Programa Segura Brasil na festa da Geia e hoje o Programa será especial. Vai mostrar toda a festa.

Não perca!

Programa Segura Brasil – Pela NET canal 9
TVA – Canais 72/99 analógicos e 186 Digital
Ou ainda pelo site da emissora, TV Aberta São Paulo, que transmite ao vivo às 23h.

http://www.tvaberta.tv.br/pages/webtv

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!