A Noite da Géia

agenciaweber

agenciaweber

Vista parcial do Espaço no momento em que os Meninos do Morumbi se apresentavam

.

Nesta última quinta-feira, (22), a Géia abriu a temporada de festas promovidas por algumas empresas do mercado de planos de saúde.

Este ano a administradora das Perdizes resolveu, mais uma vez, diversificar, como quem ainda está a procura do lugar ideal, para oferecer a sua festa aos seus seletos  convidados.

Talvez o ideal não exista, mas, na busca por esse “ideal”, o marketing da Geia acabou acertando na escolha do lugar, elogiado por todos com quem o Blog conversou.

Espaço, elegância, charme, bom gosto, requinte, enfim, uma super infra-estrutura. A casa tinha tudo.

O público, perfeitamente adaptado ao ambiente, teve a oportunidade de participar de um impecável coquetel, regado a cerveja, prosecco, uísqui e ainda cantar e dançar com os Meninos do Morumbi, banda formada por crianças e adolescentes carentes da cidade de São Paulo. A maioria moradores dos bairros de Campo Limpo, Paraisópolis, Morumbi, Vila Sônia, etc.

Sandra Maria Lima de Oliveira, presidenta da Geia, parecia muito feliz e deixou claro na sua fala que a Géia “correu por fora” desse “buraco negro” que sugou algumas estrelas e, em outros casos, galáxias inteiras. A metáfora fica por conta deste que escreve.

Uma presença que chamou atenção foi a da Dayze Atanazzo (Zios Consultoria), que, faceira, conversava com o casal Sisan – Silvestre e Sandra Alves.

Ao cumprimentar a Dayze, sob o olhar do sorridente casal, perguntamos se o que saíra no Blog, recentemente, a respeito da Zios, era tudo verdade. “Quase tudo” – respondeu Dayze. Mas o “quase” é somente charme da Dayze, que cada vez mais, lembra o estilo Carolina Herrera. (Clique nas palavras sublinhadas).

Na sequência, uma breve entrevista que a Sandra Maria, presidenta da Geia, concedeu ao Blog do Corretor.
.

Sandra Maria Lima Oliveira – presidenta do Grupo Geia – pérolas contrastam com o preto do elegante vestido

.
Blog do Corretor:
Faça um resumo da noite de hoje.

Sandra Maria Lima de Oliveira:
Bom, o resumo é: Após, praticamente um ano de trabalho, reunimos nossos parceiros, colaboradores, funcionários… com o intuito de agradecer. Agradecer as oportunidades, os relacionamentos, as parcerias… e desejar que 2013 venha mais fortalecido e que nós consigamos…

Blog do Corretor:
Expandir ainda mais os projetos…

Sandra Maria:
Expandir ainda mais os negócios! E por falar em expandir, o objetivo é exatamente este: É expandir os produtos que nós temos hoje, que é o plano coletivo por adesão, em outros Estados, além do Estado de São Paulo…

Blog do Corretor:
E, em particular, em Salvador.

Sandra Maria:
É. E já anunciamos em 2012, com lançamento agora em setembro, aqui está o nosso amigo, (diz apontando para Márcio Matos, um dos sócios da E4), que é um dos responsáveis pela distribuição de todos os nossos produtos em Salvador. E agora, em São Paulo, nós temos outros projetos, que não só no adesão, que vão ter outros lançamentos, mas também outros dois pilares, diferentes do adesão, que serão novidades e que serão muito importantes para a nossa empresa. Para o crescimento e também a ampliação dela em outras áreas.

.

Lucilia de Oliveira (Gerente do Adesão DJ) e Vivian Cristine (Secretária)  DJ Atlantis

.
Blog do Corretor:
Vejo  que, em relação à festa do ano passado, você optou por um lugar mais moderno, mais arrojado… Podemos estabelecer uma relação com o processo da Geia?

Sandra Maria:
Uma mudança(!) Nós mudamos… acho que radicalmente, não é? O estilo é outro, mais moderno, mais… isso que você falou, e isso tudo, também pra permitir que acontecesse o evento que nós apresentamos hoje. É um desejo nosso, pelo menos meu, há mais de quatro anos (sic), trazer os Meninos do Morumbi pra junto dos nossos amigos. É um projeto importantíssimo, que eu tenho muito carinho, acho excelente, eu adoro ver o brilho a alegria, essa expansão que esses meninos têm, não é? Você resgatar pessoas de lugares tão humildes, tão difíceis e oferecer a oportunidade de exibir o talento delas, a alegria delas, a felicidade de mostrar que elas podem realizar os seus sonhos. Isso é uma forma de dizer para todos nós: Podemos sonhar, também. E podemos concretizar os nossos sonhos, também. Isso é no dia-a-dia.

Blog do Corretor:
A propósito da posse do ministro Joaquim Barbosa, na presidência do STF, a Regina Casé concedeu uma entrevista a uma emissora de TV durante a qual ela sintetizou todo o simbolismo daquela posse. A educação(!) A educação permite que o indivíduo chegue onde quiser, independente da condição social, cor, raça, não é?

Sandra Maria:
Permite tudo. E pela educação você passa a ter a oportunidade. Muitas pessoas ainda são privadas de oportunidade. E a gente percebe… tendo a oportunidade, olha que maravilha que a gente viu aqui, hoje(!) Não é? Então, não dá pra esperar por ninguém. Cada um faz a sua parte. Isso nos faz sentir melhor. A vida não é só o dinheiro. Ele [o dinheiro] é muito importante, todos nós precisamos. Não somos ONG, não. Temos que crescer, dar emprego, pra estar bem, pra estar confortável, mas a vida não é só isso.

.

Valéria Silva (Gerente Cia de Vidas), Galvão (Cia de Vidas) Jussara Ribeiro (Ápia) e Valéria Galvão

.
Blog do Corretor:
Já que estamos falando de vida, fale-nos mais sobre a parceria com essa empresa que está distribuindo seus produtos em Salvador.

Sandra Maria:
Eu já estive em Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Minas… Minas tanto é que nós estamos com nossa filial lá.  Mas num outro segmento. E em Salvador, quando nós estivemos, eu achei um mercado muito bom, ele está, assim… um mercado quase virgem mesmo, pra poder ser explorado… é… de forma positiva. Muito por fazer, mas eu não senti segurança, porque a cultura é diferente, a relação é diferente. Você teria que estar adaptado, entender um pouco melhor para poder entrar e ter sucesso. Com o Márcio (diz apontando para o sócio da E4) nós sentimos essa afinidade, além de gostar do que fazemos, a forma de trabalhar é muito parecida com a da Géia. Nós implantamos o projeto em Salvador, em menos de três meses e já estamos colhendo os primeiros frutos.

Blog do Corretor:
Já estão comercializando os produtos?

Sandra Maria:
Já. E espero que em 2013 a gente esteja aí, comemorando o sucesso, o resultado dessas vendas.

 

Dayze Atanazzo (Zios), Sandra e Silvestre (Sisan Saúde)

.
Blog do Corretor:
(Aproveitando a presença do novo parceiro comercial da Sandra, pergunto): E você, o que acha disso tudo?

Marcio Matos:
Olha, primeiro, assim, pra gente, da E4 Soluções, é honroso participar de um evento como este por três motivos:
Primeiro, por poder confraternizar com a equipe que suou a camisa o ano inteiro. Apesar do nosso relacionamento ter começado já no último trimestre, mas já dá pra perceber o calor e o suor da equipe do Grupo Géia.
Segundo é uma coisa que é muito bacana que é o cunho social que a Géia tem na sua operação. E não só nesse momento, mas durante todo ano se fala em projetos para educação, em ajudar crianças carentes, então estamos aqui num momento pra confraternizar. E para nós, da E4 Soluções, é um momento ímpar porque estamos confraternizando e comemorando a expansão do Grupo Geia para o Nordeste do país, começando por Salvador. Pra nós da E4, o Márcio, o Ari, o Ulisses, o Eduardo, que são sócios dessa operação, é muito gratificante poder convergir nossa operação com o Grupo Geia e em nome dos baianos, que é um povo admirável (sic), em nome do povo do Nordeste, queremos agradecer a Geia por estar contribuindo com a saúde suplementar no Nordeste do nosso país.

Blog do Corretor:
Você (dirigindo-me a Sandra) foi muito feliz nesse encontro comercial. Parece uma empresa muito afinada com os ideais da Geia.

Sandra Maria:
Sim. Nós entendemos que foi o momento certo com a empresa certa.

.

.

.

(Vovô Garoto) Casal exibe sua dança em cantinho aconchegante

.
Blog do Corretor:

Para finalizar, como foi esse encontro?

Sandra Maria:
Uma administradora, que estava em parceria com a E4 já em pleno desenvolvimento de negociação, de implantação, e ela teve um problema, não conseguiu ir adiante, nos conhecia, sabia dessa identidade nossa que tem a ver com a dela  e com a de quem estava nos indicando também e nos aproximou pra conhecer o projeto. E daí, em muito pouco tempo, percebemos que estávamos muito próximo e…

Blog do Corretor:
O Universo conspirou a favor.

Sandra Maria:
Conspirou a favor. E olha, Ele sempre conspira a favor. Basta a gente estar atento para observar as oportunidades.

Blog do Corretor:
E que Ele continue a conspirar para que o sucesso seja sempre o resultado do trabalho de vocês. Muito obrigado pela entrevista.

 

Publicação concluída às 06h:05m

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!