A Noite Vip da Augusta

agenciaweber

agenciaweber

Momento em que o ganhador do automóvel, Herton Korn, sobe ao palco para receber o prêmio – alegria

.

Nesta última quarta-feira (19), a DJ Atlantis e a Quântica lotaram o  Bovinus Grill da Rua Augusta para, em grande estilo, realizar a terceira festa que celebra a Campanha Você é Vip.

A dupla, que deu mais certo do que muitos casamentos, Dirceu e Jeferson, deram início ao evento convocando os presentes para um momento de reflexão, como de costume nas festas da DJ.

Um silêncio sepulcral se formou, revelando que os convidados levam a sério quando o momento é transcendental. E cada um na sua forma de transcender.

Os 60 segundos, aproximadamente, de reverência e introspecção individual, foram interrompidos pelo som do Hino Nacional entoado por uma saxofonista que caminhava lentamente entre os convidados até o palco onde interpretou MPB enquanto sapateava.

Os aplausos calorosos do público foram a recompensa pela apresentação inusitada e de bom gosto que deu início a um evento marcado pela criatividade.

Caracterizado, Jeferson dividiu o palco com um mágico que apresentou vários números e na sequência foram chamados para subir ao palco um elenco de parceiros que prestigiaram a festa.

Marcos Buzo (Medial Amil) – lembrou que “Jeferson e Dirceu são abençoados por Deus” , desejou que “os sorteados façam bom uso do prêmio” e foi muito aplaudido.

Sílvia (Amil) agradeceu a parceria sólida com a DJ e reiterou a campanha em que 87 pessoas irão a terra lusitana de Camões.

Celso Rocha (Sul América) – declarou sentir orgulho em participar do evento, agradeceu aos corretores e revelou: “hoje o produto Saúde representa 67% da carteira”.

Marcelo (Golden Cross) – parabenizou a festa e disparou:  “a DJ é a melhor e maior Corretora”.

Silva (eternizado naTrasmontano) – elogiou a DJ e se disse admirado pela campanha de 10 carros. Lembrou que o Pré-Sal vai trazer desenvolvimento para o Litoral e que a Trasmontano está se fortalecendo por lá.

Kepler (Qualicorp Padrão) – agradeceu a parceria, parabenizou a festa e ainda explorou o talento artístico do Jeferson fazendo um “dança gatinho”. Kepler aproveitou a presença do José Carlos, que também prestigiou o evento, e o chamou ao palco.

Fernande Félix (Amil) – foi chamado, mas havia recebido um telefonema e teve de se ausentar.

Cláudia Bertolo (Medical Health) – não esqueceu de lembrar o hospital recém inaugurado no ABC e outro previsto para a Zona Leste.

Celso Borges (Bradesco) – também cumprimentou a DJ e agradeceu aos corretores.

Sandro (Unimed Paulistana) –  não esqueceu de mencionar a criatividade da DJ.

Ademir (São Cristóvão) – não pôde fazer diferente, agradeceu a parceria e parabenizou a Corretora e a rica campanha Você é Vip.

Roberto Lima, Marcelo Silva (Roma Quality) e o polivalente Rodrigo Ikeda (DJ Osasco, Campinas e Centro)

.

Corretores DJ – animados afrouxaram as gravatas

.

Família Center Vida Corretora – a grande surpresa da noite. Herton Korn e Marli Santos no comando da mais jovem Corretora, foram sorteados com um automóvel 0 Km.  Sorte é quando você está preparado para se encontrar com a oportunidade. É o que está acontecendo com Herton e Marli que estão preparados para este momento que foi de muita alegria, mais pelo significado do que mesmo pelo valor do prêmio.

.

Marcelo Mallmann, Jeferson e corretor DJ

.

Leandro Segala e Dra. Cláudia Vilella (DJ) – aconchego

.

Dirceu Canal (DJ), Manu (Blog do Corretor) e Jeferson Nogueira (DJ), ao fundo, à esqueda, Viviani, braço direito da dupla D & J.

.

Jeferson cumprimenta Herton e Marli (Center Vida) contemplados com um dos carros sorteados na Noite Vip da Augusta – à direita, …
.
Jussara Ribeiro (responsável pela gerência da Quântica) – mesmo convalescente de uma incômoda virose, compareceu ao evento e,  sentada à mesa com este blogueiro, manteve sua elegância cumprimentando os parceiros.

A noite de quarta-feira na Augusta foi, de fato, uma noite para os Vips.

Até a próxima!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!