A Seleção da Viva Saúde concorre a prêmios em clima de Copa do Mundo

Maria Alice (Viva Saúde), Manu (Blog do Corretor) Lucélia Oliveira (Viva Saúde) e Moacir Pereira (Viva Saúde)
Moderador

Moderador

No último dia 10, em uma de minhas passagens pelo centro de São Paulo, aproveitei para fazer uma visita à Viva Saúde, cumprindo, então, uma promessa que fizera à Maria Alice, sócia-fundadora da corretora mais feminina de São Paulo.

Há alguns anos, tempos em que o Blog ainda não acumulava tanto prestígio, convenci Alice a conceder uma entrevista para este veículo.

E foi um sucesso(!)

Quase 10 anos após, volto à corretora e fiquei surpreso com a estrutura, a organização e com o astral da equipe predominantemente feminina.

Há homens na equipe, é claro, mas eles estão numericamente em desvantagem.

Uma particularidade da corretora que se vestiu de Copa do Mundo e incorporou o tema às suas campanhas de vendas.   

Viva no Paraíso, levará os campeões da Viva Saúde ao paradisíaco Summerville em Porto de Galinhas (PE).

Serão 30 contemplados dos canais Repasse, Freelancer, Interno e PJ, com direito a acompanhante.

Há ainda uma premiação exclusiva para o corretor que se destacar nas vendas dos produtos: Amil, Bradesco, Unimed Nacional, NDI, Porto, Qualicorp, São Cristóvão, SulAmérica e Trasmontano. Neste caso, o felizardo vai levar um quadriciclo 0 km para casa.

A campanha, que começou em 03 de janeiro de 2022, segue até o dia 30 de dezembro de 2022 e ainda vai distribuir seis motos 0 km.

Antes da sessão de fotos com Alice e o time feminino da Viva, Margarida Sanches e Lucélia Oliveira ficaram encarregadas de me apresentar a empresa, seu funcionamento e suas dependências distribuídas nos três andares.

A Viva Saúde, que está de malas prontas para novo endereço, contratou recentemente o experiente Cadu. Carlos Eduardo Archangelo conquistou reputação na extinta Unimed Paulistana, passou pela Affinity e agora pilota o PJ da Viva.

Em conversa com Alice e Moacir, questionei a mudança de endereço, já que a corretora está bem centralizada, ocupa três andares e está totalmente reformada. “Estamos crescendo, Manu. Precisamos de mais espaço e de um endereço que nos proporcione mais comodidade”, disseram quase em uníssono.

Mas acredito que além desses valores a Viva Saúde está pensando, também, na sofisticação.

Veja as imagens da visita na Galeria de Fotos.

Viva Saúde
Rua Xavier do Toledo, 266 – 3º andar – Centro
São Paulo-SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “A Seleção da Viva Saúde concorre a prêmios em clima de Copa do Mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!