Abertas inscrições para curso Excelência em Gestão de Operadoras Odontológicas

agenciaweber

agenciaweber

Agora em versão on-line, profissionais de todas as partes do País poderão se atualizar; Iniciativa também visa a atender interessados em abrir sua própria operadora;

SÃO PAULO – Estão abertas as inscrições para o curso “Excelência em Gestão de Operadoras Odontológicas”, desenvolvido pelo SINOG (Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo) e UCA – Universidade Corporativa ABRAMGE. cujo objetivo é atualizar profissionais de operadoras médicas e odontológicas e, também, dar subsídios aos cirurgiões-dentistas e demais profissionais que tenham interesse em abrir uma operadora odontológica ou àqueles que pretendem trabalhar no segmento. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto no site do Sinog.

Em versão on-line, o curso irá abordar assuntos relacionados à ética odontológica, legislação do setor, mercado de trabalho, fraudes, entre outros. As aulas são compostas por parte teórica e aplicação de exercícios. Os módulos são:  Introdução ao Sistema de Saúde Suplementar Odontológico, Segmentação do Mercado e Produtos, Atendimento (Pós-Venda), Qualidade e Gestão de Contas Odontológicas, Gestão de Rede Assistencial, Regulação do Mercado e ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, TI em Saúde Suplementar Odontológica e Questões Legais e Éticas na Gestão. A carga horária total é de 48h e as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 19h às 21h pela plataforma Microsoft Teams.

Mais informações no site do Sinog ou (11) 3289-7299 ou sinog.cursos@sinog.com.br

SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS DE ODONTOLOGIA DE GRUPO – SINOG
Como entidade representativa em todo o território nacional das operadoras de Odontologia de Grupo, o Sinog, ao longo dos últimos anos, estruturou-se para atender ao associado em algumas linhas de atuação, dentre as quais a de disseminação do conhecimento. Para que as operadoras se mantenham atuantes e conectadas com a realidade do mercado, é necessário criar ferramentas para que o material humano dessas organizações possa ter contato com novos conhecimentos e formar redes de relacionamento para a troca de experiências.

UNIVERSIDADE CORPORATIVA ABRAMGE – UCA
A Universidade Corporativa Abramge tem como missão contribuir continuamente com a aquisição de novos conhecimentos para os profissionais de saúde e objetiva oferecer ao setor de saúde suplementar o desenvolvimento de competências distintas dos profissionais que atuam nos segmentos médico-hospitalar e odontológico, propiciando vantagem competitiva para as organizações. Por meio de seus inúmeros programas, oferece oportunidades de aprendizagem que dão suporte para os profissionais atingirem os objetivos almejados.

Sobre o SINOG 
O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, colaborar no desenvolvimento técnico-científico da categoria, definir padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulgar e ampliar o conceito de odontologia de grupo como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população e promover a integração das empresas junto à classe odontológica. Atualmente, a entidade reúne empresas de odontologia de grupo em todo o país, responsáveis pelo atendimento a 26 milhões de beneficiários, através de uma estrutura de mais de 313 mil cirurgiões-dentistas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!