Abramge se Pronuncia

agenciaweber

agenciaweber

A Abramge – Associação Brasileira de Medicina de Grupo – afirma que tomou conhecimento da lista de empresas operadoras de planos de saúde suspensas pelo site do órgão regulador, no final da tarde desta terça-feira, dia 10 de julho. No entanto, a lista divulgada pela ANS deverá ser analisada e, entre as operadoras de medicina de grupo notificadas, deverão ser ponderados quais os motivos para o ato da Agência,  assim como a localização, tipo de serviço e também número de usuários beneficiados pelas operadoras de Medicina de Grupo que, eventualmente, estejam na lista divulgada pela ANS.

Por outro lado, no que diz respeito à obrigatoriedade de cumprir prazos mínimos para marcação de consulta, a Abramge esclarece que participou, assim como os representantes dos demais segmentos, das discussões entre a ANS e outros players do setor sobre o tema – e constatara-se, na ocasião, que grande parte do que fora decidido já era praticado pelo mercado. Além disso, vale lembrar que os médicos têm total controle de suas agendas de marcação de consultas, assim como os laboratórios para exames.

.Associação Brasileira de Medicina de Grupo – Abramge.

httpv://www.youtube.com/watch?v=CDCfpA6I7_c

Certamente, este será um tema debatido à exaustão, durante o Congresso promovido pela Abramge, no dia 23 de agosto próximo, no Maksoud Plaza Hotel, com a presença do ex-presidente Fenando Henrique Cardoso, que lá estará como professor.

Entre outros veículos da imprensa, o evento contará também com a presença do Blog do Corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!