Abramge tem novo superintendente médico

agenciaweber

agenciaweber

Cassio Alves participa de live nesta quarta-feira (29) sobre tratamento precoce do câncer de mama

Especialista em gineco-oncologia, Cassio Ide Alves assume a função de superintendente médico da Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – e participa da live nesta quarta-feira (29/09) às 16 horas sobre "Perspectivas de Gestão em Saúde na Detecção e Tratamento Precoce do Câncer de Mama", com apoio da Pfizer. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio deste link.

Alves é formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), com residência no Departamento de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital das Clínicas da FMUSP. Com mestrado e especializações, o superintendente da Abramge trabalhou com auditoria e análise de contas médicas para a Fundação Unimed, na Associação Médica Hospital Samaritano de São Paulo e na Unimed Paulistana, onde também foi gerente de Regulação Médica e superintendente de Projetos.

A live contará também com a presença do médico ginecologista Alberto Ogata, presidente da Associação Internacional de Promoção da Saúde no Ambiente de Trabalho (IAWHP); Emerson Neves, coordenador médico de Oncologia do Grupo NotreDame; e de Stana Grosso, médica mastologista do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!