Aconseg-MG destaca importância do 1º Congrecor

agenciaweber

agenciaweber

BELO HORIZONTE – A Associação das Agências, Assessorias e Consultorias de Seguros do Estado de Minas Gerais (Aconseg-MG) prestigiou a primeira edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor), realizado nos dias 2 e 3 de maio, em Uberlândia (MG).

"O evento foi uma excelente oportunidade de novos negócios, parcerias, e troca de experiências entre corretores, seguradoras e também assessorias. A Aconseg-MG sempre apoia ações que buscam valorizar o corretor como a principal força de distribuição de seguros no País", frisou Osvaldo de Paula Abreu (Bill), da Asseg Assessoria. O empresário representou o presidente da Associação, Jader Pereira Abreu Filho, no evento.

Idealizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguros de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais, o Congrecor reuniu 1.300 participantes para debater os impactos da inovação no mercado segurador, era digital e o papel do corretor de seguros, conjuntura nacional e local, além dos desafios do setor.

As principais companhias seguradoras e entidades representativas do segmento apoiaram o evento e participaram da feira de negócios e das discussões durante os painéis. "Isso demonstra a relevância dessas regiões na produção de seguros. Minas e os estados do Centro-Oeste são estratégicos para o crescimento econômico do País. Os Sincor´s estão de parabéns pela iniciativa", ressaltou o presidente da Aconseg-MG, Jader Abreu.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!