Aconseg-MG marca presença no evento dos 25 anos da Aconseg-RJ

Moderador

Moderador

Por Aconseg-MG

A Aconseg-MG prestigiou o evento em comemoração aos 25 anos de fundação da Aconseg-RJ, que aconteceu no dia 11 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

O presidente Robson Augusto Carneiro e o vice Jader Pereira de Abreu Filho estiveram no encontro festivo que reuniu cerca de 200 pessoas, entre líderes do mercado, executivos de seguradoras, jornalistas da imprensa especializada e presidentes de entidades do setor. “É uma honra participar deste momento especial na história da Aconseg-RJ”, ressaltou o dirigente mineiro. 

Carneiro lembrou que a entidade tem um papel “fundamental” para o desenvolvimento do mercado de assessorias. “A Aconseg-RJ nasceu praticamente junto com o surgimento do modelo de assessorias de seguros e é hoje uma referência para todos nós que atuamos nesse ramo de negócio”, frisou.

“Parabéns ao presidente Joffre Nolasco e sua diretoria pelo belo evento! Desejamos que a instituição continue se destacando no setor por suas importantes conquistas”, concluiu o presidente da Aconseg-MG.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!