Aconseg-MG prestigia posse da diretoria da Aconseg-NNE

Moderador

Moderador

Por Aconseg-MG | Débora Gurgel

RECIFE – O presidente da Aconseg-MG, Robson Augusto Carneiro, participou do jantar de posse da primeira diretoria da Aconseg-NNE, que aconteceu no dia 9 de novembro, em Recife (PE).

A instituição foi criada recentemente e é comandada pelo empresário Djalma Ferraz. Em seu discurso, o executivo ressaltou que a entidade tem “a missão de agregar as assessorias e desenvolver cada vez mais o mercado de seguros, de forma colaborativa, em parceria com as seguradoras e com os corretores de seguros”.

Na oportunidade, o presidente da Aconseg-MG, Robson Carneiro, destacou a importância das assessorias. “Nossa coirmã já nasce com uma representatividade importante, reunindo 32 assessorias associadas. As assessorias são canais de distribuição eficientes e rápidos, cada vez mais consolidadas e valorizadas pelas seguradoras”.

Para o dirigente mineiro, a criação da Aconseg-NNE soma forças para o crescimento do mercado. “Parabenizo o Djalma e sua diretoria pelo evento grandioso que mostrou a força das assessorias”, assinalou.

O evento contou com as presenças dos presidentes da Aconseg-SP, Helio Opipari Junior, da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco Pinto Filho, além de autoridades de mercado, presidentes dos sindicatos das Seguradoras e dos Corretores de Seguros da região e executivos de seguradoras.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!