Admite-se

agenciaweber

agenciaweber

Sexta-feira, 17, o Blog do Corretor, conforme anunciamos aqui, sentou à mesa com o diretor comercial dos produtos por adesão, Roberto Ramos (Admix).

Nossa missão era obter informações preciosas, a fim de atender a compreensível curiosidade do mercado que aguarda ansioso por novidades.

Fomos recebidos por Eder Avad (Gerente Comercial), que nos levou até a sua sala e ali permanecemos até a chegada do diretor.

Já passavam das 16h quando, através das persianas da sala em que nos encontrávamos, observamos a entrada do RR no salão, mas tivemos de aguardar um pouco mais até que ele pudesse cumprir o seu ritual: cumprimentar cada um dos corretores do salão.

Por falar em salão, a estrutura da Admix no número 1274 da Paulista, não deixa nada a desejar. Está pronta para decolar com força total.

Além do térreo, onde funcionará o atendimento ao público e aos corretores externos, o 7º e o 6º andares – este último onde nos encontrávamos para reunião – fazem parte da estrutura que, por enquanto, esquenta os motores para decolar totalmente. Haja hidrogênio(!)

O amplo salão já conta com 21 corretores fixos (CLT), divididos em três equipes, mas “a meta é formar seis equipes num total de 120 corretores focados nos produtos Unimed Seguros e nos demais que virão”– revela RR.

Já passavam das 19h quando finalmente encerramos a nossa agradável reunião e nela foi ratificado o compromisso de que, a exclusividade da informação sobre o lançamento do novo produto, caberá a este Blog.

Portanto, corretor, fique atento. Antes que galo cante três vezes, o Blog do Corretor trará boas-novas.

Mas… quando? – perguntarão alguns.

Tudo tem seu tempo certo – responderá o Blog.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!