Adriano Oliveira é a nova aposta da Willis Towers Watson

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – A jornada profissional de Adriano Oliveira é uma história de determinação, crescimento e sucesso. Iniciando sua carreira no setor de planos de saúde em 2015 na Qualicorp, Adriano não apenas descobriu sua vocação, mas também aprimorou suas habilidades de maneira notável. Com um talento evidente para vendas e liderança, rapidamente ascendeu à posição de coordenador de vendas, marcando o início de uma trajetória ascendente.

Entre 2020 e 2022, Adriano demonstrou sua capacidade de desenvolver talentos, sendo responsável pela formação de mais de 16 supervisores e 500 novos vendedores. Seu trabalho não passou despercebido, chamando a atenção de Ricardo e Mônica Serra, da Serra Corretora, que o convidaram para liderar um projeto piloto inovador. Sob sua liderança, a Equipe Brilho não apenas atingiu seus objetivos, mas superou expectativas, literalmente fazendo jus ao nome.

Em 2023, Adriano enfrentou um novo desafio ao aceitar um convite da Dasa para gerenciar uma equipe de vendas de planos corporativos. Essa etapa, embora breve, foi um aprendizado e uma experiência valiosa em sua carreira. Contudo, a verdadeira essência do sucesso é saber quando é hora de seguir em frente e buscar novos desafios.

Hoje, a trajetória de Adriano dá um novo salto com sua recente contratação pela Willis Towers Watson (WTW), uma renomada multinacional britânica. Assumindo a Gerência de Relacionamento Comercial de uma equipe de alta performance, Adriano está pronto para aplicar sua experiência e liderança inovadora na WTW.

Natural de Cerqueira César, interior de São Paulo, Adriano traz para a WTW não apenas sua expertise em vendas e gestão de equipes, mas também uma história inspiradora de crescimento profissional e pessoal. Sua capacidade de liderar pelo exemplo, motivar equipes e gerar resultados promete abrir novos caminhos e oportunidades tanto para ele quanto para a WTW.

Na Willis Towers, Adriano Oliveira não é apenas um novo membro da equipe; ele representa a incorporação dos valores e da excelência que a empresa busca constantemente. Sua chegada é um marco importante para sua carreira.

Damos as boas-vindas a Adriano Oliveira e desejamos sucesso nesta nova etapa de sua jornada com a WTW. Seu percurso até aqui o fará brilhar novamente, agora sob a bandeira da WTW.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Adriano Oliveira é a nova aposta da Willis Towers Watson”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!