Affinity e Você no Navio [Por mares nunca dantes navegados]

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Há muitas divergências entre os corretores de planos de saúde, todos sabemos. Uma delas refere-se às premiações criadas pelas Operadoras, Corretoras, Administradoras e Seguradoras com as quais tenta-se injetar um gás na motivação das equipes.

Longe de mim, a intenção de definir qual o melhor prêmio para uma campanha de venda; cabe a mim, contudo, descrever a emoção vivenciada pela equipe da Nova Afinity durante o Cruzeiro oferecido pela Corretora em parceria com a Qualicorp para o qual fui convidado a participar.

Emoção, assim como sonho, é inenarrável(!)

Tentarei, contudo, descrever em poucas palavras, já que as matérias das festas de confraternização estão em fila de espera, o que presenciei e o que senti na pele. Ou no coração.

“Dinheiro a gente ganha, gasta, e depois nem sabe como e nem com o quê, já a viagem fica na memória”, disparou um corretor que integrava o grupo. E ele estava certo. Quatro dias em alto mar, com parada de um dia em Búzios, é mesmo um presente que a gente nunca esquece.

Affnity e Você no Navio, depois de a meta ter sido cumprida, teve início com um café da manhã no Hotel Bourbon, no centro-SP, e a partir dali seguimos em um micro-ônibus para o porto de Santos rumo ao cruzeiro marítimo, que, para muitos, assim como eu, o fazia pela primeira vez.

Não antes de receber um kit  de praia da Affinity/Qualicorp contendo uma toalha com o logotipo da Affinity, uma camiseta e uma cédula de U$ 100 dólares para utilizarmos no navio da forma que quiséssemos.

Desnecessário falar do conforto da cabine, da farta alimentação, do show de um famoso ilusionista no teatro, dos musicais, das atrações na piscina ao ar livre, da imensidão do oceano, que me fazia contemplá-lo em momentos de absoluto isolamento e, finalmente, a beleza paradisíaca das praias de Búzios, patrimônio brasileiro que encantou a muitos, mas, em particular a musa,  Brigitte Bardot, cuja estátua em sua homenagem é ponto obrigatório de visitação.

A viagem permitiu uma aproximação maior com Leandro, gestor da Qualicorp que atende a Affinity. Leandro, deixou Theo, seu primogênito de quatro meses com a mãe, e acompanhou a equipe sem perder o bom humor e o largo sorriso no rosto.

No grupo, tive também a oportunidade de conhecer uma corretora de seguros que, há quatro anos, incluiu o produto saúde no seu portfólio e está se dando muito bem. “O Blog do Corretor ainda vai crescer muito. Eu trabalho nesse setor há anos e nunca tinha ouvido falar na existência desse site, imagine(!)” disse Alessandra Quaglio, que não perdeu a oportunidade de utlizar o Grupo criado no WhatsApp, para  agradecer o privilégio de estar desfrutando daqueles momentos. “Foi muito bom. Muito obrigada, Affinity e Qualicorp. Mas, repito, o melhor de tudo foram as novas amizades que nós fizemos”, confessou.

“Não sei descrever a maravilhosa sensação que senti nessa viagem. Só tenho a agradecer”, disse Camilo Silva (gerente) em sua mensagem ao Grupo.

“Não sei os outros, mas para mim foi o primeiro cruzeiro. Fiquei encantada com tudo o que vi nesses três dias”, confessou a corretora Vilma Claudino. Vilma, aliás, em conversa comigo durante o jantar em uma das noites, apresentou-me suas filhas e disse: “Todas criadas com planos de saúde (sic). Esta daqui [apontando para uma delas] é médica”, continuou.” Criei meus filhos sozinha, vendendo planos de saúde. Tenho muito orgulho”, concluiu.

Foi mesmo uma viagem de emoções e revelações.

Foi, para todos, inesquecível.

Veja as fotos da viagem clicando na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!