Affix anuncia parceria com a Doctor Clin no Rio Grande do Sul

agenciaweber

agenciaweber

A administradora de benefícios amplia sua atuação no Sul do Brasil e firma-se como uma das empresas do segmento saúde que mais cresce no país e oferece o melhor custo-benefício em planos de saúde

Por Regina Diniz | RDC

SÃO PAULO – Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, fixa parceria com a operadora de saúde Doctor Clin para oferecer planos de saúde coletivos por adesão e odontológico no Rio Grande do Sul. Sinergia, apoio e colaboração são os propósitos dessa união de forças e trabalho entre empresas comprometidas com o bem-estar e saúde da população.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, essa parceria intensifica a atuação da administradora na região Sul. “Estamos orgulhosos por levar nossa experiência em servir nossos clientes, de forma ainda mais ampla e efetiva para o país. Atuar no segmento saúde vai muito além de administrar recursos, serviços e produtos. Estamos cuidando de pessoas e nossa missão, assim como a de nossos parceiros, é oferecer os melhores planos de saúde em qualidade a preços bem acessíveis, que atendem às necessidades de nossos beneficiários. Por isso, todas as empresas com quem trabalhamos estão afinadas com nossos valores de atuar com transparência, eficiência e atendimento humanizado”, afirma. 

“Nossos esforços e habilidades estão voltados para atender da melhor forma a nova operadora parceira e disponibilizar aos corretores que atuam na região Sul do país todo o suporte de nossa equipe de atendimento e de venda. As ferramentas tecnológicas da Affix também apoiam e auxiliam nossos corretores no atendimento e acompanhamento do cliente. Temos o venda online, aplicativo e o portal do Corretor, que auxiliam nossos parceiros para trabalhar de casa com total segurança”, disse o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

A Affix mantém o programa ‘pagamento diário das premiações’, o novo modelo de remuneração adotado pela Affix para enfrentar esse período de pandemia. O pagamento diário é feito por meio do aplicativo Superdigital, um dos fornecedores parceiros da administradora. O corretor cadastrado Affix acessa sua conta digital pelo aplicativo ou computador, e confere a sua remuneração diária das premiações de planos de saúde, com segurança e rapidez.

A Doctor Clin atua há 25 anos no Rio Grande do Sul. Iniciou suas atividades na capital do estado, em Porto Alegre, e atualmente é responsável por 60 mil funcionários em saúde ocupacional e mais de 100 mil pessoas em planos de saúde. É uma operadora de saúde integrada, com foco na comercialização de planos de saúde médicos e odontológicos às empresas e famílias, além de saúde ocupacional. A infraestrutura da nova operadora de saúde inclui hospitais, laboratórios, clínicas e médicos em uma ampla rede credenciada e própria em diversas regiões do estado.

Para oficializar a parceria da Affix com a Doctor Clin, será realizada uma live especial nessa quinta-feira, 27 de maio, às 15h, no Youtube da Affix e facebook do Gestores Affix RS. Nesse encontro, as duas empresas apresentarão os serviços oferecidos na parceria para todos os corretores da região e comemorará com alegria a ampliação da oferta de saúde para a população do Sul do País.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!