Affix é mais uma vez indicada ao Prêmio Reclame Aqui

Jose Anderson

Jose Anderson

A empresa concorre à premiação ‘As Melhores Empresas para o Consumidor 2022’ pela 4ª vez consecutiva na categoria Administradora de Benefícios

Por Affix | Regina Diniz

SÃO PAULO – A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, é uma das finalistas ao Prêmio Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2022, na categoria Administradora de Benefícios, pela quarta vez consecutiva.

“Feliz demais por mais uma vez sermos indicados ao Prêmio Reclame Aqui, um dos mais conceituados do setor, no quesito atendimento ao consumidor. Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo ao atender com transparência e excelência nossos beneficiários”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

Desde a fundação da Affix, há nove anos, que a empresa tem o compromisso de proporcionar a melhor experiência ao cliente, mantendo um relacionamento transparente e personalizado, utilizando dos recursos tecnológicos alinhado com o atendimento humano para zelar pelo bem-estar das pessoas atendidas pela administradora de benefícios saúde.

As votações ao Prêmio Reclame Aqui 22 vão de 01 de setembro a 11 de novembro de 2022. Saiba mais sobre o Prêmio acessando este link.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!