Affix inicia 2021 com novas parcerias e lançamentos de produtos

agenciaweber

agenciaweber

A administradora apresenta novos parceiros e planos de saúde no Ceará, Bahia e São Paul

Por Regina Diniz

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, anuncia parcerias e novos produtos. Em janeiro, a Affix realizou live com a Unimed Fortaleza, Ceará, para apresentar a nova grade de produtos; fechou parceria com a Boa Saúde, na Bahia, e com a Medical Health, em São Paulo.

Em parceria com a Unimed Fortaleza, a Affix divulgou em uma live a nova linha de produtos da operadora – planos com coparticipação, modalidade onde o cliente paga parte dos procedimentos realizados, além da mensalidade do plano. Essa modalidade oferece a mesma qualidade dos serviços Unimed e um menor valor na mensalidade. O evento teve a participação da Gerente de Vendas da operadora, Karine Pontes, e as equipes comerciais da Unimed Fortaleza e da Affix.

A operadora Boa Saúde, que atende Salvador, Bahia, e a Medical Health, que atua no Grande ABC e na Grande São Paulo, passaram a integrar o time de parceiros da Affix. As empresas, a partir desse mês, contam com a estrutura de suporte, atendimento e serviços da Affix Administradora de Benefícios e mais de 11 mil corretores e corretoras que atendem os clientes da administradora em todo o Brasil, além de uma equipe de colaboradores especializada e comprometida com um atendimento humano e personalizado.

“Nossa missão é oferecer suporte aos nossos parceiros e serviços e atendimentos de qualidade para nossos beneficiários. Estamos orgulhosos em fortalecer e firmar mais essas parcerias e oferecer planos de saúde de qualidade a custos bem acessíveis. Continuaremos priorizando o aspecto humano mesmo em tempos tão tecnológicos e de isolamento social em que vivemos. Um de nossos valores é entregar serviços com responsabilidade, inovação e flexibilidade. Por isso, anunciar novos planos de saúde compatíveis com o momento é tão fundamental”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

“A estrutura da Affix está apta a atender novos parceiros e produtos. Além de nossa equipe interna, nossos parceiros de vendas – os corretores, possuem acesso aos nossos recursos tecnológicos Affix – APP Affix Corretor e Venda Online em nosso portal, para atender com agilidade nossos beneficiários, principalmente nesses tempos de pandemia”, informa o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

Desde o início da pandemia, a Affix oferece eficiente suporte tecnológico e humano aos parceiros e clientes para que permaneçam em casa com segurança. Os canais digitais e tecnológicos da Affix podem ser acessados pelo site da administradora, por aplicativos, Venda Online, e-mails, a atendente virtual Hannah entre outros.


Sobre Unimed Fortaleza
A Unimed Fortaleza foi criada há 40 anos e hoje é uma das maiores operadoras do Brasil com 345 cooperativas, 115 mil médicos cooperados, 18 milhões de beneficiários, 2.506 hospitais credenciados e 119 hospitais próprios. A operadora é a 8ª maior Unimed em número de beneficiários, mais de 340 mil clientes, e mais de 4 mil médicos cooperados. Possui um dos maiores hospitais do Sistema Unimed e o hospital privado com maior número de leitos do Ceará.

Sobre Medical Health
Fundada em 2001, a empresa de assistência médica privada tem sede em Santo André, Grande ABC. Atua nas regiões do Grande ABC e Grande São Paulo com o compromisso de oferecer serviços médicos e hospitalares de qualidade, inovação tecnológica, atendimento humanizado e preço justo. Possui planos de saúde individuais, empresariais e coletivos em rede credenciada qualificada importante – hospitais, laboratórios, clínicas especializadas, consultórios médicos e centros de diagnósticos, uma unidade própria, dois hospitais e um ambulatório fidelizado. A empresa acompanha as necessidades do cliente – pessoa física, jurídica ou em grupo, levando assistência médica de qualidade a um valor que cabem no bolso do beneficiário.

Sobre Boa Saúde
A Boa Saúde, do Grupo VITALMED, é uma operadora de plano de saúde suplementar do tipo medicina de grupo, que traz em seu portifólio o Plano Ambulatorial Boa Saúde que tem como diferencial a humanização no atendimento e a transparência na relação com clientes, parceiros, colaboradores e comunidade médica. Com abrangência geográfica na cidade de Salvador, Bahia, a operadora possui clínica própria e rede credenciada.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!