Affix lança novo site mais moderno e amigável

Jose Anderson

Jose Anderson

Criado a partir de conceitos inovadores que acompanha a transformação digital do mundo corporativo e da sociedade tem o objetivo de aproximar mais a empresa de seus clientes e parceiros

Por Affix | Regina Diniz

SÃO PAULO – A Affix Administradora de Benefícios – empresa especializada em planos de saúde coletivo, apresenta seu novo site institucional, com ferramentas mais inovadoras, novas funcionalidades, mais amigável e com navegação mais intuitiva.

O novo portal adota um layout mais clean e interativo, que facilita a navegação tornando a comunicação da empresa ainda mais próxima de seus clientes, corretores e visitantes. As novas cores utilizadas – azul, verde e branco, imprimem harmonia e objetividade ao ambiente do site.

A assistente virtual Hannah, com visual mais moderno, recepciona os usuários na primeira página, oferece ajuda, esclarecimentos e novos serviços. Ao entrar no site, a pessoa informa o que está buscando e Hannah direciona para o melhor conteúdo, de forma rápida e eficiente. A tecnologia adotada inclui pesquisa aprimorada, integração de dados e resultados de acordo com o tema solicitado.

O novo portal inclui blog de notícias, dicas de saúde, novidades Affix, entre outras informações. Para os corretores algumas novidades foram agregadas aos serviços já disponibilizados como status de proposta e confirmação de venda. Os beneficiários poderão ter acesso à situação do plano de saúde e carência, consulta à rede credenciada, pagamentos, boletos, número da carteirinha, atualização de dados cadastrais e carta de permanência.

“O novo site é mais uma ação importante para acompanharmos a transformação digital que exige das empresas contínuo aprimoramento tecnológico. Nossa missão é buscar melhoria constante na comunicação com nossos clientes, parceiros e as pessoas que nos visitam também de forma virtual”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

“A nova página foi desenvolvida com o objetivo de facilitar cada vez mais a vida dos nossos clientes e parceiros comerciais. O nosso time está focado em novas ações, em breve teremos mais novidades para nossos clientes e parceiros”, acrescenta a Diretora de Inovação, Operações e Tecnologia da Affix, Andrea Munhos.

Para esse lançamento, a área de Marketing da empresa preparou uma campanha de comunicação com peças para as mídias sociais, Youtube e canais específicos de relacionamento com os clientes e corretores. Confira as inovações do site na plataforma da Affix.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!