Agemed Saúde tem novo sócio investidor

agenciaweber

agenciaweber

Comunicado Oficial

A Agemed Saúde e a Starboard Asset Ltda. firmaram acordo vinculante que prevê capitalização de até R$ 150 milhões da operadora de planos de saúde catarinense.

Os recursos serão destinados prioritariamente ao atendimento do marco regulatório do setor, com a recomposição das margens de solvência, e a investimentos necessários na operação.

Em paralelo está em andamento plano de readequação da rede assistencial e a negociação de acordos com prestadores de serviços.

O indicado pela Starboard para o cargo de CEO da companhia é Francisco Pedro Soares Brandão. O presidente e fundador da empresa, Pedro Assis, ocupará a presidência do Conselho Administrativo.

Fundada em 1998, a Agemed atende aproximadamente 270 mil beneficiários nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, entre outros.

A empresa é especializada em planos corporativos.

A capitalização vai possibilitar a consolidação dos negócios e a retomada da trajetória de expansão, garantindo o elevado padrão de qualidade no atendimento aos clientes, característica que a Agemed preserva em seus 21 anos de história.

A conclusão da transação é prevista para o mês de junho de 2019, tempo necessário para cumprir as exigências regulatórias da ANS e para a realização de diligências confirmatórias.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!