Agitando o Mercado

agenciaweber

agenciaweber

Durante o 7º Agitamil, empresa vai premiar os parceiros em vendas com 90 viagens para Portugal com acompanhante, além de sorteios de motos, iPad´s e dois carros.
.
Nesta terça-feira, 19 de março, no HSBC Brasil, em São Paulo, acontece o 7° Agitamil, evento promovido pela Amil para corretores de Planos de Saúde. Durante o encontro, será realizada a premiação da campanha de incentivo “Vender Amil é legal, então vamos para Portugal”, lançada em Agosto do ano passado. A atração fica por conta do grupo Monobloco, que fará uma apresentação exclusiva aos convidados.
.
Ao todo serão 90 ganhadores — entre corretores, supervisores e executivos —que ganharão uma viagem para Portugal com direito a acompanhante. Os premiados serão definidos através do ranking de vendas e sorteio, que será realizado durante o evento.
.
Nos meses de novembro/12 e janeiro/13 a Amil premiou os melhores que fizerem parte das duas edições do “Clube do Corretor Amil Mais”. Cada edição contemplava os 400 corretores e 50 melhores supervisores de cada etapa com maior volume de vendas no período da campanha. No total houve sorteio de dez motos, 20 iPad´s e dois carros, divididos igualmente nos 2 eventos.
.
– Queremos agradecer cada um dos nossos parceiros em vendas, que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de vender produtos de qualidade, o Corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais, ressalta Fernande Felix, Diretor Comercial da Amil.

.

Fonte: Segs

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!