Agora Você Pode

agenciaweber

agenciaweber

Segunda-feira (19) fomos gentilmente convidados pelo Grupo Geia para participar de uma aula do Projeto UniGeia.

O Universidade Geia, destinado aos corretores que desejam se reciclar (ou se aprimorar), é ministrado por renomados profissionais – alguns docentes formados pela USP, UNESP, entre outros – e acontece todas às segundas-feiras na sede da Administradora.

Com direito a certificado no final, o curso, totalmente patrocinado pelo Grupo, está com as inscrições abertas para a próxima turma.

Veja a importância dos temas:

Projeto UniGeia
Todas às Segundas-feiras
Das 19h às 22h,
Rua Traipu, 61 – Perdizes
Tel.: 11 3666.0711 (contato: Cícera)
São Paulo-SP

____________________________________________________________________

E nesta segunda-feira, 26, o Programa Segura Brasil recebe Valmir Jesus  Santos, webmaster, idealizador e diretor do Simulador On Line, site especializado no processo de cálculos on-line, ferramenta indispensável para o corretor de planos de saúde e Marcelo Prado, diretor da Unipra.
O Programa Segura Brasil vai ao ar todas às segundas-feiras, sempre às 23h, através da NET canal 9 e TVA canais 72/99 analógicos e 186 digital.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!