Agradecimentos e passistas de escola de samba marcaram a festa da My Life

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Com uma onda de desemprego crescente no País – segundo o IBGE, os números atingiram 11,9%, em média, no trimestre de setembro a novembro – o mercado de planos de saúde, a despeito de tudo isso, parece uma muralha construída no Século XVIII, que resiste ao tempo, ao vento e às tempestades.

Foi numa quarta-feira (14), na Mansão Hasbaya, na Bela Vista, que a My Life realizou a sua festa de confraternização.

Assim como outras Corretoras, a anfitriã daquela noite não lançou e nem pagou campanhas. Reservou a data exclusivamente para confraternizar. Bem ao estilo Vanon/Ernani.

Com eles, sabemos, tudo acaba em samba.

Avessos aos palcos, os sócios da My Life entregam a produção do evento ao Marketing e deixa a apresentação por conta do Mauro Rodrigues.

Mauro foi breve, objetivo, sucinto.

Agradeceu a presença de todos, a parceria com os corretores, destacou a produção do salão My Life Prime e reafirmou sua confiança na continuação dos trabalhos no próximo ano.

Entre alguns honrosos cumprimentos recebidos por este blogueiro durante o evento, o do casal Wagner Antônio e Letícia Duarti, que se identificaram como “casal Prime”, foi um destaque à parte. Os dois se conheceram em plena atividade profissional e estão construindo sonhos. Revelaram-se seguidores do Blog. O que muito no honra.

E os eventos da My Life são sempre assim, “ecumênicos”.  

Trata-se – talvez – da única Corretora em cujos eventos você pode encontrar personalidades da concorrência.

As parcerias são uma das marcas da My Life.

Confira na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!