Ainda Sobre os Vips

agenciaweber

agenciaweber

Para não tornar a matéria muito longa, publicamos neste sábado a entrevista que o Jeferson Nogueira (DJ) concedeu ao Blog do Corretor na ocasião da festa que contemplou dois corretores com um automóvel, ocorrida no Bovinus Grill na baixa Augusta.

Além do Herton, como já foi divulgado no post anterior, o outro automóvel saiu para a Corretora Roma Quality dos simpáticos Marcelo Silva e Roberto Lima, que, segundo apuramos, trata-se de dois profissionais acima de qualquer suspeita. Assim, nossos cumprimentos aos merecedores ganhadores, sócios da Roma Quality!

Vamos à breve entrevista com o Jeferson Nogueira.******.

Blog do Corretor:
Jeferson, satisfeito com o resultado da festa?

Jeferson Nogueira:
Sim, estou muito satisfeito e quero ressaltar que, para mim, foi a melhor festa que nós fizemos porque conseguimos superar a festa que nós fizemos no Villa Country, que teve escola de samba e tal, e queria ressaltar, assim, que a Dra. Cláudia Villela, que era, que é, ainda, a Diretora Administrativa da DJ, já há cinco anos, que agora assumiu a pasta do Comercial… eu entreguei a ela e agora eu estou na Diretoria de Relacionamento e Estratégia. Então, ela vem somando, realmente, com a postura que ela tem, para… porque o evento diz tudo, não é? Foi um evento maravilhoso. E a Dra. Cláudia Villela está de parabéns.

Blog do Corretor:
E com realção aos contemplados com os automóveis… foram dois, não é isso?

Jeferson Nogueira:
Pessoas… todas as pessoas que podiam ter ganhado, são maravilhosas, que foram lá na frente do sorteio [Jeferson se refere ao pré-sorteio que levou ao palco um grupo do qual somente dois seriam sorteados], mas as duas pessoas que ganharam, realmente têm um histórico de vendas, de postura, de foco num trabalho de boa venda, de confirmação, venda bem feita, focada no cliente, então foi mais que merecido.

Blog do Corretor:
E com uma boa performance na produção.

Jeferson Nogueira:
Não, são ótimos produtores de todos os produtos. Focam alguns que estão na campanha e focam muito em PME. Porque a campanha está focada no PME. O PME garante a confirmação. Então, PME garante mais cupons. Então, a estratégia da campanha é focada no PME.

Blog do Corretor:
E um dos sorteados foi a Corretora Center Vida do Herton, que é um profissional de primeira e o outro sorteado foi…

Jeferson Nogueira:
Primeiro, deixa eu falar do Herton: O Herton, eu falei para ele ali, pra gente é um prazer tê-lo. Ele já tinha (sic) trabalhado com a DJ um tempo atrás… a DJ teve um momento de… de analisar que caminho tomar, ele se afastou um pouco, agora retornou com uma parceria muito forte com a gente e está se destacando como uma grande representação da DJ e é uma honra para nós… para mim é uma das assumidades do mercado. É um privilégio ter um corretor do calibre dele, da ética dele, da postura dele na DJ.

Blog do Corretor:
Realmente, eu conheço o Herton e posso ratificar o que você está dizendo. E com relação à Quântica, como está a Quântica.

Jeferson Nogueira:
[Mostrando que não perde o foco, Jeferson retoma o assunto do segundo sorteado] Falo já da Quântica. E a Roma Quality também é uma parceira… uma das Corretoras que nós ajudamos a ser criada, em Osasco, eram corretores que trabalhavam numa concorrente, e hoje já são um dos quatro líderes do nosso mercado interno. Então são merecedores e estão de parabéns.
A Quântica fez uma estruturação, teve um diálogo muito bom com o Rafael Cavalcanti, da Qualicorp, e foi mostrado para nós que, realmente, é um caminho maravilhoso nós trabalharmos no caminho do adesão empresarial. Então a Quântica vai ser uma administradora especializada em adesão coletiva. Para empresas. Com facilidade para vender plano empresarial por adesão.

Blog do Corretor:
Então, o que você está dizendo, é o que o Rafael, com outras palavras, disse na entrevista que concedeu ao Blog do Corretor?

Jeferson Nogueira:
Sim, porque o Rafael é uma pessoa estrategista. Uma pessoa que mostra horizontes e que também oferece caminhos para se chegar naquele horizonte. Eu fiquei muito feliz nas reuniões que eu tive com ele pelo fato de ele ter me mostrado muitas coisas. Então, foi muito importante isso. Outros diretores de operadoras tinham (sic) me dito coisas semelhantes ao que o Rafael me disse, mas o Rafael me mostrou de uma forma… com uma amplitude maior. Então, o caminho da Quântica é fazer um trabalho focado no adesão coletivo para empresas.

Blog do Corretor:
Foi um trabalho de consultoria, então, o que o Rafael fez?

Jeferson Nogueira:
Eu sou suspeito para falar do Rafael. Eu sou fã dele, falo isso para todo mundo. Ele é um estrategista, ele é uma pessoa de relacionamento e estrategista. Então ele tem essas duas qualidades, como líder. É estrategista e sabe efetuar e manter um ótimo relacionamento com todos, não é? Então… com certeza, o que ele falou na entrevista é isso aí.

Blog do Corretor:
Mais uma vez parabéns por mais uma festa, pela premiação, agora eu peço que você use o microfone do Blog para falar com o mercado, com o corretor e fale sobre os projetos da DJ.

Jeferson Nogueira:
A campanha… nós sorteamos o 4º carro, o 3º e o 4º. Mês de maio e mês de junho. Então, tem as vendas de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, porque os soteios acabam em março do ano que vem. São 10 carros, né? E eu sempre falo: um carro é um valor de 21 mil Reias aproximado. Se o corretor disser: “Jeferson eu prefiro o dinheiro” eu vou dar o dinheiro prá ele. Porque ele é vip. O evento tem de ser vip. Tem de ter mágica, tem de ter cantores, tem dançarinos, pessoas de alto gabarito… nós procuramos e achamos, então… oferecer para o corretor surpresas, até a questão do Hino Nacional, né? com saxofone, tudo foi pensado para fazer com que o corretor viajasse, sentisse no paraíso no qual ele é a pessoa que tem de ser saudado. E eu tenho certeza que (sic) nós conseguimos fazer isso. Nós conseguimos saudar o corretor pela grande produção que ele nos traz todo dia, todos os meses.

Blog do Corretor:
O corretor foi o maior protagonista da noite?

Jeferson Nogueira:
Ele foi o homenageado. Ele foi o…

Blog do Corretor:
O personagem principal.

Jeferson Nogueira:
Ele foi o personagem principal. No sentido de protagonista, eu entendi o que você disse, mas assim… eu queria deixar bem claro que o corretor tinha que sair desse evento se sentindo assim: “Nossa, fizeram algo para mim”. Porque ele é vip. Esta foi a proposta e eu estou certo que (sic) conseguimos porque foi isso o que eu vi no rosto de cada um.

Blgo do Corretor:
Nós também vimos. Parabéns pela festa, pelo êxito da DJ e sucesso e muito obrigado.

Jeferson Nogueira:
Eu que agradeço. Saudações a todos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!