Alessandro Courbassier sai de cena com um sonoro “até breve”

Moderador

Moderador

Alessandro Courbassier, a exemplo de outros grandes nomes que contribuíram com o crescimento da Qualicorp, deixa a Administradora com a convicção de dever cumprido, a sensação de ter feito o melhor pela equipe que comandou, e a certeza de que continuará no mercado pelo qual colaborou ao longo de três décadas.

Em mensagem enviada ao Blog, o ex-diretor comercial agradece ao mercado, aos parceiros, e aos diversos telefonemas que recebeu desde a última terça-feira (01), data de seu desligamento.

O executivo promete, entretanto, que somente depois de retornar de suas merecidas férias, aceitará o convite para um novo desafio.

*   *   *

Encerrei na última terça-feira (01/08) minha segunda passagem pela Qualicorp. Somados os períodos, foram quase 10 anos dedicadas a esta grande Cia.

Completei em fevereiro, 30 anos de atuação em nosso segmento. Fui presenteado com muitos amigos, passei por grandes desafios, encarei sem medo todas as turbulências que o segmento de Saúde Suplementar apresentou nestas três décadas, mas com certeza com a força do meu Deus chego aqui apenas para agradecer tudo que vivi até aqui, em especial ao corretor de planos de saúde, o verdadeiro e principal artista em nosso segmento, pois se não fosse a participação deles não teríamos hoje mais de 50 milhões de usuários assistidos pela Saúde Suplementar.

Gostaria de agradecer, mais uma vez ao Blog do Corretor, por usar este espaço democrático e visto por todos em nosso segmento.

Agora, retorno ao Rio de Janeiro, nossa Cidade Maravilhosa.

Ao lado da minha família descansarei alguns dias e renovarei as forças preparando-me para mais alguns anos, talvez décadas, para continuar o que mais amo profissionalmente, ser um elo entre um Plano de Saúde, Seguradora ou Administradora de Benefícios com o canal de vendas em todo o Brasil.

Encerro aqui com uma Palavra Divina: O melhor está por vir!

Mais uma vez, obrigado por tudo que este mercado me proporcionou.

Um forte abraço a todos e até breve!

Alessandro Courbassier

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!