Alice é a empresa de saúde mais inovadora da América Latina em ranking da Fast Company

Moderador

Moderador

Empresa ficou em segundo lugar na lista, sendo a principal do setor de saúde

Por Alice | Blog do Corretor | Do Rio

SÃO PAULO – A Fast Company divulgou a lista das 10 Empresas Mais Inovadoras de 2024 na América Latina uma categoria da premiação Most Innovative Companies que destaca as maiores e mais inovadoras empresas do mundo. Liderada por uma fintech, a publicação também destaca empresas dos setores de tecnologia, varejo, investimentos, energia solar e saúde – esta última, destacada pela Alice, plano de saúde para empresas que também faz a gestão proativa da saúde de seus membros, que ficou com a segunda posição no ranking.

“Este reconhecimento é fruto do trabalho de Pitayas – como chamamos quem trabalha na Alice – comprometidos com a nossa missão de tornar o mundo mais saudável. Estar nesta lista seleta não é só uma celebração do que a gente já construiu até agora, mas também um lembrete de que seguimos adiante para impactar mais vidas positivamente”, comemora André Florence, cofundador e CEO da Alice.

Em 2023, a Alice lançou portfólio de produtos focado no mercado corporativo  e se consolidou como maior empresa do setor na América Latina, tendo aproximadamente U$ 175 milhões de capital levantado, liderados por fundos de investimentos como Allen & Company LLC, Canary, Endeavor Catalyst, Globo Ventures, G Squared, Kaszek, Maya Capital, StepStone Group, SoftBank Latin America Fund (SBLA) e ThornTree Capital Partners. Para 2024, a empresa projeta receita anual de R$ 500 milhões e pretende ultrapassar a marca de 40 mil membros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Alice é a empresa de saúde mais inovadora da América Latina em ranking da Fast Company”

  1. Vilma Rosa do Nascimento de Souza

    Trabalho a mais de 20 anos como corretora de planos de saúde , jamais poderia imaginar ter uma operadora tão bem vinda nestes tempos difíceis, Alice abrange tudo o que as outras não oferecem aos clientes, rapidez, qualidade , humanização, agilidade nas consultas e um time pronto a todo o vapor time jovem e tudo isso num só plano de saúde .

  2. Uma pena o time comercial da Alice [MODERADO]…,
    [MODERADO] ficam postando fotos nas redes….. [MODERADO] que é bom nada rsrs tô di olho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!