Allcare comemora crescimento e fortalece relacionamento com clientes em 2021

agenciaweber

agenciaweber

Desde o início do ano, a média de reajuste da carteira de beneficiários da Allcare se mantém na casa dos 6%

Por AllCare

SÃO PAULO – A Allcare concluiu o primeiro semestre de 2021 com crescimento de 20% de beneficiários de planos de saúde com redução de 18% na taxa de churn, em relação ao mesmo período de 2019, um resultado impulsionado pelo comprometimento dos parceiros e colaboradores com as metas estabelecidas e com o propósito da companhia em levar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas. No período, a média de reajuste da carteira de beneficiários da Allcare foi de 6,04%.

“Desde março de 2020, as pessoas vêm sofrendo os impactos causados pela pandemia da Covid-19 e as empresas do setor de saúde têm papel fundamental no suporte, apoio e assistência a essa população”, comenta o presidente da AllCare, Farias Sousa.

Foi com base nessa premissa que a Allcare intensificou a implementação de ações e novos serviços para os seus clientes e parceiros, fortalecendo o relacionamento com esse público e consolidando o seu papel de gestora de saúde. Esse posicionamento diante dos desafios da pandemia, resultou no aumento de 20% da base de beneficiários de planos de saúde, que saltou de 180 mil no início do ano, para 215 mil em julho.

Nos últimos 12 meses a companhia atingiu a marca histórica de R$ 1 bilhão em prêmios emitidos. O semestre também marcou o ingresso de novas operadoras ao portfólio da Allcare e a expansão da oferta de planos de saúde PME em diversas cidades onde a empresa atua.

Cuidado Integral

A mais recente novidade anunciada pela AllCare é a disponibilização de atendimento de consultas eletivas com clínico geral, ilimitadas e sem custos adicionais, para os familiares diretos de todos os beneficiários titulares que possuem planos de saúde com a Allcare. O benefício inlcui pai, mãe, cônjuge e filhos.

“A saúde é também o cuidado coletivo e acolhimento familiar. Quando nossos entes queridos estão com algum problema de saúde e não possuem plano para realizar uma consulta, a família toda é afetada com angústias e anseios. Pensando nisso, desenvolvemos este serviço para as famílias de nossos beneficiários”, conclui Farias.

Para o segundo semestre de 2021 a empresa trará ainda mais novidades, serviços e soluções e inovações para acompanhar toda a jornada de cuidados com a saúde de seus clientes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!