Allcare e Blue Med anunciam parceria

Jose Anderson

Jose Anderson

Com forte atuação na Baixada Santista, Blue Med é a nova parceira da Allcare para planos coletivos por adesão

Por AllCare | Lucia Guimaraes

SÃO PAULO – A Allcare Gestora de Saúde, anuncia parceria com a Blue Med, para oferta de planos coletivos por adesão. Com este acordo, a Allcare amplia sua oferta na Baixada Santista e viabiliza acesso à saúde de qualidade para a população das cidades de Santos, Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Guarujá, São Vicente, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Os beneficiários da região poderão contar também com uma opção de plano com cobertura odontológica, sem custo adicional, além de uma ampla rede credenciada composta por hospitais e centros clínicos nas cidades do litoral paulista.

“Essa parceria é muito importante para a Blue Med pois renova nossa relação de longa data com a Nunes & Grossi. É importante também para o mercado da Baixada Santista, que vai receber um player tão relevante para o mercado, como é a Allcare”, comenta o CEO da Blue Med, Rogério Martins.

O presidente da Allcare, Farias Sousa, destaca a posição consolidada da Blue Med na Baixada Santista, como um grande diferencial. “Trata-se de uma operadora conceituada no mercado e essa parceria vai, sem dúvida, fortalecer o nosso propósito de oferecer serviços de saúde de qualidade à população”, diz o executivo.

Além da Baixada Santista, a Blue Med atua também em São Paulo, Capital, onde conta com uma carteira de 20 mil vidas, especialmente na Zona Norte da cidade. “Nossa expectativa é que a Allcare realize um trabalho muito forte, principalmente na Capital. Temos tido uma relação muito próxima com os executivos da Allcare e tem sido uma relação que, acreditamos, trará grandes frutos para as duas empresas”, finaliza Martins.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!