Allcare e DASA firmam parceria para oferecer vacinas com desconto

agenciaweber

agenciaweber

Os mais de 200 mil clientes de planos de saúde contratados pela Allcare e seus familiares terão acesso a vacinas com preços especiais.

Por Allcare | Lúcia Guimarães – Blog do Corretor direto de Natal-RN

SÃO PAULO – A Allcare Gestora de Saúde e a DASA fecharam parceria por meio da qual serão oferecidas vacinas com descontos de 10% a todos os clientes de planos de saúde contratados pela Allcare. Hoje são mais de 200 mil clientes elegíveis ao desconto, que se estende também aos familiares. A parceria é parte dos novos serviços oferecidos pela Allcare a partir de seu novo posicionamento como gestora de saúde.

Pensando sempre na prevenção como a melhor forma de garantir saúde e qualidade de vida, as parceiras escolheram as vacinas, por tratar-se da forma mais eficiente de imunizar a população contra diversas doenças. “Entendemos que cabe a nós, como gestora de saúde, dar mais acesso das pessoas às vacinas, não somente com o desconto, mas também com facilidades que somente uma empresa com a experiência e capilaridade da Dasa pode oferecer”, destaca o CEO da Allcare, Farias Sousa.

A parceria com a Dasa faz parte do novo posicionamento da Allcare como gestora de saúde, recentemente apresentado ao mercado. Nesse contexto, entre outras ações, a empresa criou uma equipe multidisciplinar de saúde, voltada ao desenvolvimento de serviços especiais para os clientes com foco nos cuidados preventivos e qualidade de vida.

“Partimos do pressuposto de que o conceito de cuidados com a saúde é amplo e envolve várias etapas. A partir daí, desenvolvemos serviços que contemplam três pilares que consideramos fundamentais, que são a prevenção, a orientação e o acompanhamento”, explica a superintendente de Gestão de Saúde da Allcare, Elisiane Aresi.

A compra das vacinas será feita online em página especialmente criada para esse fim. Além disso, o cliente poderá agendar a aplicação em um laboratório da Dasa disponível em sua região, como Delboni e Lavoisier em São Paulo, Sergio Franco e Lâmina no Rio de Janeiro e Exame no Distrito Federal, entre outros. Para os clientes que não possam se deslocar até o laboratório ou queiram mais conforto, há também a opção para aplicação em domicílio.

A vida fica melhor quando a gente cuida da saúde!

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!