Allcare e Instituto Serginho 10 anunciam parceria

agenciaweber

agenciaweber

Acordo prevê apoio a ações da instituição, que atende mais de 260 jovens carentes e suas famílias

SÃO PAULO – A AllCare, uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos e por adesão do país, e o Instituto Serginho 10, voltado ao desenvolvimento de jovens através do esporte e da educação, firmaram parceria com o objetivo de ampliar as ações da instituição, que atende hoje mais de 260 crianças e adolescentes carentes na cidade de Guarulhos, em São Paulo. O Instituto foi criado pelo ídolo do esporte brasileiro, reconhecido como o maior líbero da história do vôlei, Serginho, que desde o ano passado é Embaixador da AllCare.

Inaugurado em 2019, o Instituto Serginho 10 é a concretização do sonho de Serginho, em retribuir tudo o que o esporte lhe deu, criando oportunidades para que os jovens carentes da região onde atua tenham chances de crescer como atletas e seres humanos. Além dos projetos envolvendo aulas de reforço escolar gratuito em português e matemática e aulas de vôlei, também são desenvolvidas ações sociais para atender necessidades das famílias da região.

"Desde que, no início do ano passado, o Serginho se tornou nosso Embaixador, tínhamos o desejo de participar dessa iniciativa brilhante, o que agora se tornou realidade" diz Farias Sousa, presidente da AllCare. Ele conta que ficou muito impressionado ao conhecer mais de perto o ídolo e tomar contato com a sua humildade e imensa vontade de transformar o mundo. "Serginho é a cara da AllCare, porque, assim como ele, temos como missão fundamental cuidar das pessoas, promovendo o acesso à saúde para melhoria da qualidade de vida da população", afirma Farias.

Para o Instituto Serginho 10, contar com a AllCare entre seus parceiros, é uma forma de ampliar a atuação, com recursos que irão favorecer ainda mais pessoas. "Tem sido uma experiência gratificante atuar como Embaixador da AllCare, uma parceria cada vez mais sólida, e que agora estará junto com o Instituto, ajudando a transformar vidas", completa Serginho.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!