Allcare e Nunes & Grossi firmam parceria estratégica para administração da carteira de planos coletivos por adesão

Jose Anderson

Jose Anderson

Com o acordo, Allcare fortalece sua atuação na Baixada Santista, estado de São Paulo

SÃO PAULO – A Allcare Gestora de Saúde firmou parceria estratégica para a administração da carteira de clientes da Nunes & Grossi, no segmento de planos coletivos por adesão. Com a aquisição da carteira de clientes da N&G, a Allcare fortalece sua atuação na Baixada Santista e amplia o seu leque de produtos.

Para o CEO da Allcare, Farias Sousa, “este é um passo muito importante para a estratégia de crescimento da Allcare em nível nacional, o que nos deixa muito empolgados com esta parceria”. Especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de serviços e produtos de saúde em todo o país, a Allcare tem como principal propósito promover o cuidado com a saúde e levar bem-estar e qualidade de vida às pessoas.

“Confiamos muito em todo o trabalho que a Allcare vem desenvolvendo no ramo dos planos coletivos por adesão. Esta decisão estratégica veio para agregar e fortalecer as duas empresas”, comenta o presidente e fundador do Grupo Nunes & Grossi, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Nessa nova fase, o Grupo Nunes & Grossi reforça seu foco para a Corretora N&G, sua frente de planos e seguros empresariais, e promete trazer novidades para o mercado.

“Continuaremos disponíveis para auxiliar nossos parceiros e fortalecer nosso relacionamento através da Corretora N&G”, afirma Pedro Nunes Conceição, reforçando o compromisso da empresa com os seus corretores parceiros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!