AllCare, em parceria com a Dr. Hoje, disponibiliza orientação médica por vídeo a seus parceiros comerciais

agenciaweber

agenciaweber

O Grupo AllCare, comprometido em cumprir com a sua função social na busca incessante do melhor para os clientes, parceiros, empresas prestadoras de serviços e para a sociedade em geral, também decidiu suspender temporariamente os atendimentos presenciais em suas sedes e nas mais de 14 filiais.

Tão importante quanto esta atitude do Grupo AllCare – adotada também por todas as empresas do mercado – é o brinde que a administradora está oferecendo aos seus parceiros comerciais.

De acordo com Silvânia Vieira, diretora comercial da Dr. Hoje (empresa que desenvolveu o projeto), a AllCare lançou um oportuno aplicativo por meio do qual o usuário terá acesso a um atendimento médico, 24 h/dia, através de vídeochamada – o Dr. Online. “Tão pensando em nós”, disse-me um corretor ao enviar a este missivista um arquivo no qual o corretor é informado sobre o aplicativo.

O serviço, disponível gratuitamente para os corretores pelo período de 30 dias, vem num momento em que uma pandemia nos obriga a permanecer em casa.

Oportuno!

O corretor que fizer uso do Dr. Online, receberá ajuda médica, caso apresente, entre outros casos, algum sintoma da COVID-19, com segurança e sem sair de casa, sempre que necessitar.

Em contato com o Blog do Corretor, por telefone, Alexandre Coelho, diretor comercial da AllCare, destacou a importância do projeto para os vendedores. “Pensando em nossos corretores nesse momento de preocupação com a COVID-19, decidimos fornecer o serviço de orientação médica por vídeo chamada com a Dr. On-line, cumprindo nosso papel dentro da sociedade. Nossos parceiros fazem parte da nossa empresa”, afirmou.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!