AllCare expande parcerias comerciais no Nordeste e aumenta oportunidades de vendas aos corretores

agenciaweber

agenciaweber

Por Mariana Costa Otoni

FORTALEZA – As novidades da AllCare Benefícios para o canal corretor não param! Recentemente, a Administradora lançou a comercialização dos produtos Hapvida na modalidade PME, nas cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza, no estado do Ceará, dando continuidade no projeto de expansão dos seus negócios na região Nordeste do país.

Os corretores parceiros da AllCare que atuam nas regiões já contavam com os produtos Hapvida no modelo Adesão, mas ficaram ainda mais animados com o início das vendas no PME, pois possibilitará mais oportunidades de vendas voltadas às microempresas.

Dentre as vantagens do plano PME boletado para a empresa, destacam-se fornecer um plano de saúde acessível aos colaboradores, melhorar a satisfação do funcionário com a empresa e, consequentemente, aumentar a produtividade deles reduzindo o absenteísmo.

Para os funcionários da empresa o grande benefício é ter a assistência, segurança e acesso a um plano de saúde de qualidade.

Sobre a Hapvida, é considerada uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, com mais de 40 anos de história no mercado. Possui cerca de 6,7 milhões de clientes, mais de 15 mil médicos, 46 hospitais, 198 clínicas e conta com uma rede de hospitais exclusivos para atender seus beneficiários.

Possui diversos programas gratuitos com o objetivo de levar harmonia para a vida das pessoas através de hábitos saudáveis, como o Nascer Bem, Sinta-se Bem, Cuidar Bem e o Viver Bem. Além disso, os clientes Hapvida tem desconto em farmácias e acesso à telemedicina.

Para capacitar os corretores na comercialização dos produtos PME, periodicamente são realizados treinamentos pela gestora comercial do Ceará, Luciete Penha, com instruções sobre as regras de negócio da Operadora, diferenciais de cada produto, informações sobre hospitais e a rede credenciada para os beneficiários, distribuição de materiais para divulgação do plano, entre outros pontos importantes.

Focando nos seus objetivos, a AllCare garante que em breve também divulgará novos lançamentos tanto no Nordeste quanto em mais regiões do país. 
Com visão e objetivos traçados, a AllCare vem ganhando força no mercado, tem reforçado parcerias comerciais e demonstrado seu substancial crescimento em diversas áreas e regiões do país.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!