AllCare lança Encontro dos Campeões e reafirma o seu compromisso com o corretor

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A AllCare Administradoras de Benefícios, ficou conhecida também por produzir grandes eventos corporativos nas praças em que atua. Quem participou do lançamento da marca AllCare, no Espaço das Américas, há alguns anos, aqui em São Paulo, sabe que esta é uma realidade inconteste. Mas os tempos eram outros; o País vivia o Espetáculo do Crescimento.

Em plena crise pela qual o mercado de planos de saúde está a atravessar, num gesto semelhante a uma estratégia de guerra – apesar de ter continuado com suas ações em outras praças – a AllCare recuou em São Paulo e praticamente sumiu do calendário de festas, enquanto cresciam as costumeiras especulações a respeito da administradora e de sua operação na capital.

Hoje, sabemos que se tratava apenas de um estratégico recuo. “A Allcare voltou a crescer. A seta está apontada para cima e a base agora é de concreto”, exclamou Farias Pereira de Souza, Presidente da companhia, ao discursar no evento que marcou a reestreia da administradora na Pauliceia.

O espetáculo, podemos assim definir, aconteceu na noite de quarta-feira, 08 de maio, no Villa Country, na Barra Funda, região central de São Paulo e contou com a participação de aproximadamente 1.500 convidados que aproveitaram a oportunidade para confraternizar.

Com a casa lotada, às 20h20, Alexandre Coelho, diretor comercial, subiu ao palco e, como é de praxe em qualquer evento dessa natureza, começou agradecendo a presença das operadoras parceiras e dos corretores a quem Coelho atribui o crescimento da empresa, “O Encontro dos Campeões é uma marca da AllCare em todo o Brasil e agora também é em São Paulo”, ponderou. Alexandre destacou ainda os 10 sorteios de R$ 500 reais que seriam realizados no final do evento. Uma calculada estratégia para segurar o público que se manteve atento a programação. “Somos muito agradecidos às pessoas que nos apoiam no dia a dia e que sempre confiaram em nosso trabalho. Estamos certos de que cada vez mais novos parceiros se juntarão ao nosso projeto”, disse Coelho antes de convidar o Presidente da AllCare, Farias Pereira de Souza, e o Vice-Presidente, Gian Lucchesi, para subirem ao palco.

O Presidente da AllCare, destacou o fortalecimento da administradora e reiterou o convite à nova sede: “A AllCare hoje é forte em todo o Brasil. Em São Paulo inauguramos a nova sede na Al. Santos onde temos mais de 350 funcionários. É aqui que temos o nosso maior volume de vendas e parcerias com operadoras e seguradoras. Com este evento e mais a campanha Resort dos Campeões temos certeza de que teremos grandes resultados em São Paulo”, garantiu.

Gian Lucchesi também agradeceu a expressiva presença dos corretores e também chamou atenção para a campanha. “Nós sempre gostamos de fazer grandes eventos para os nossos parceiros comerciais. Estamos em um momento muito positivo em todo o Brasil e tínhamos de dividir isso com quem sempre nos apoiou que são os corretores de São Paulo. Em novembro faremos a viagem para o Club Med Trancoso com 80 ganhadores de todo Brasil e este será também um grande evento comercial. Estejam certos de que realizaremos outras ações comerciais como essas, que nos trazem grandes resultados”, prometeu.  

Ao convidar as operadoras parceiras para subirem ao palco, Alexandre Coelho reforçou o destaque para o crescimento da administradora em que atua há quase uma década, “Atualmente, estamos presentes em 11 Estados e nos dois últimos anos a AllCare investiu em tecnologia e reviu seus processos, para que pudéssemos atender às exigências do mercado. A nova sede da AllCare em São Paulo é a mais clara expressão desse crescimento. São mais de 3 mil m2 distribuídos em três andaras na Al. Santos e todos estão convidados a conhecer”, realçou.

A equipe comercial liderada por Alexandre, também subiu ao palco para receber os aplausos do público e os agradecimentos de Coelho, “Nossa equipe é unida, focada e dedicada. Tenho muito orgulho de estar há oito anos à frente do Comercial da AllCare. Somos um time”, disse emocionado.

Após a apresentação de sua equipe, o diretor convidou para subir ao palco:

Fernande Félix (gerente comercial GreenLine), “A GreenLine está preparando algo para vocês. Em breve seremos uma outra empresa”;

Gustavo Soares Knupp (superintendente comercial PME/Adesão – Central Nacional Unimed-CNU), “Acreditem em nosso produto”. Knupo estava acompanhado de Patrícia Ponciano (gerente de vendas Adesão CNU) e anunciou o lançamento do seu novo produto adesão para comercialização em São Paulo;

Marcelo Coury (diretor comercial Amil), “A Amil é uma nova empresa”. Coury também relançou seu produto Amil 350;

José Luiz Estevan (gerente comercial GNDI), “A AllCare é responsável por muitas vendas no GNDI”;

Katia Giancristofaro (gerente comercial UniHosp), “Sabemos que o público precisa de um produto popular. Somando a AllCare e Unihosp não tem para ninguém”.

Sizenando da Silva Campos Júnior (diretor comercial e de mkt da CNU), “Somos a única operadora do sistema Unimed, homologada para comercializar plano de saúde em São Paulo e no ABC”.

O Encontro dos Campeões contou ainda com a presença de executivos da Hapvida, Unimed Fesp, Plena Saúde e Ameplan.

Antes da realização dos sorteios, Alexandre Coelho convidou os corretores e as plataformas que se destacaram na categoria Diamante. Todos os contemplados subiram ao palco para recebeu seu troféu em forma de diamante.

Plataformas em Destaque de Vendas (Troféu Diamante):
.
Affinity Saúde
AS SURE Corretora
CSAM Corretora
DP White Corretora
Estilo Seguros
NewPlanecom Corretora
W3G Consultoria

Corretores em Destaque de Vendas (Troféu Diamante):

Bianca Souza
Daniela Lorenzi
Eliane Franca
Estevão Messias
Luiz Rapozo
Renan Lima

Finalmente, enquanto a banda musical se apresentava no palco, aproveitamos para conversar com Alexandre Coelho. Mais uma vez, o diretor comercial fez questão de destacar a importância dos corretores de São Paulo para a AllCare, “Os corretores de São Paulo são muito importantes para nós, porque foi aqui onde tudo começou. Eles estiveram com a AllCare em todos os momentos ao longo desses oito anos. O Encontro dos Campeões é também para reconhecer o trabalho de todos que acreditaram e que acreditam na AllCare; é também uma forma de reconhecer essa parceria e reafirmar os laços que nos une às operadoras parceiras”, concluiu.

Da área Vip, onde estava o BdC, registramos cada momento e você pode conferir aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!