AllCare lança produto exclusivo S1 Estilo na modalidade PME

agenciaweber

agenciaweber

BRASÍLIA – Lançado em outubro de 2020, o produto S1 Estilo é fruto da parceria entre a AllCare e a operadora S1 Saúde, sediada em Brasília. O novo produto foi lançado ao mercado como um plano de saúde com um novo conceito, pois é focado nos cuidados preventivos com a saúde. Ou seja, ele foi criado para ser o novo estilo de vida de seus clientes. A ideia é estimular nos beneficiários a busca por uma vida mais saudável, tanto física como mental.

A grande novidade, no entanto, é que o plano agora também é comercializado na modalidade PME, para pequenas e médias empresas, e não mais apenas para coletivos por adesão, onde já possuía excelente aceitação por parte dos clientes.

A novidade gerou grande expectativa nos corretores parceiros da AllCare, já que amplia as oportunidades de venda dos seus representantes, tornando-se mais uma opção de plano de saúde empresarial no território brasiliense, com diferenciais exclusivos.

“A chegada do produto S1 Estilo em Brasília foi uma grande novidade no mercado, e logo gerou resultados de vendas excelentes, devido aos seus diversos diferenciais frente a outros produtos. Com o lançamento do produto na modalidade PME, conseguimos ampliar as possibilidades de venda dos nossos corretores parceiros e atingir o público empresarial, novamente levando os diferenciais que só o produto S1 Estilo possui.” – comenta Alexandre Coelho, diretor comercial nacional da AllCare.

“Não poderíamos ter parceiro melhor que a Allcare para lançar ao mercado de Brasilia o que já era sucesso entre os contratos coletivo por adesão, para os empresários, que pode proporcionar aos seus funcionários uma maior qualidade de vida e um novo estilo de cuidado com a saúde”, comenta a Silvania Vieira, diretora comercial da S1 Saúde.


Sobre o produto S1 Estilo

O S1 Estilo tem como compromisso incentivar e facilitar a prática de atividades físicas e fornecer constantes orientações para uma alimentação saudável e cuidados preventivos com a saúde, por isso conta com a parceria do Gympass, uma plataforma integrada que aborda o bem-estar de forma holística, onde o cliente tem acesso a soluções de bem-estar, para que possam cuidar do corpo e da mente e consigam equilibrar a vida pessoal e profissional. Na prática, isso significa que, ao aderir ao S1 Estilo, o cliente tem acesso a milhares de academias e estúdios dentro e fora do Brasil, com aulas on-line sob demanda e ao vivo, sessões com personal trainer, além de aplicativos de meditação, terapia, mindfulness, entre outros benefícios.

O plano conta ainda com uma ampla rede de clínicas e ambulatórios especializados, para realização de exames preventivos e de rotina e, em casos de emergência, mal-estar, dúvidas e orientações médicas gerais, o cliente tem acesso a telemedicina, realizada através do aplicativo exclusivo Doutor On-line, no qual será direcionado a um médico.

Os clientes do S1 Estilo podem participar também de um clube de vantagens e de um programa de pontos com a Livelo, além de terem acesso a descontos em medicamentos nas redes Droga Raia e Drogasil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!