Allianz Partners firma parceria com BYD e expande assistência a veículos elétricos e de luxo no Brasil

Moderador

Moderador

O acordo entre as empresas engloba serviços de assistência 24h para automóveis de passeio

Por Allianz

SÃO PAULO — A Allianz Partners Brasil acaba de anunciar sua mais nova parceria com a BYD, empresa pioneira em alcançar um ecossistema de energia solar, armazenamento de energia e transporte eletrificado de emissão zero e fabricante de automóveis, caminhões e ônibus. Agora, os clientes de automóveis da marca contarão no país com serviços de assistência 24h como solicitações de reboque, meios de transporte alternativo, recuperação de veículo, hospedagem, chaveiro, troca de pneus, pane seca e carro reserva. Os serviços são gratuitos, pelo prazo de 24 meses, a partir da entrega do veículo zero quilômetro.

A Allianz Partners é líder no mercado de assistência 24 horas para as marcas do segmento premium do Brasil com mais de 90% de Market Share, sendo referência no mercado de assistência 24 horas e no segmento de veículos de luxo no país. Para Wagner Carrieri, gerente de Pós-Vendas da BYD, “a empresa prioriza, por meio desta parceria, um serviço de assistência 24h de qualidade e que propicie aos nossos clientes a mesma experiência premium percebida nos nossos veículos e serviços”.

“Estamos orgulhosos de sermos escolhidos como parceiros de confiança da BYD. Nosso objetivo é levar tranquilidade e proteção aos clientes da montadora quando e onde mais precisarem. Além disso, essa parceria marca a entrada da Allianz Partners no segmento de carros elétricos e a expansão na categoria de carros de luxo, fortalecendo nossa presença no setor de assistência”, conta Fábio Lucato, diretor comercial da Allianz Partners Brasil.

“A escolha de uma empresa de assistência de credibilidade, líder em seu segmento e grande experiência de mercado foi fundamental em nossa parceria. A Allianz Partners se tornou verdadeira referência em sua área de atuação”, acrescenta Henrique Antunes, diretor de Vendas e Marketing da BYD no Brasil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!