Allianz Seguros leva 240 corretores para shows de Justin Bieber e Coldplay no Allianz Parque

Jose Anderson

Jose Anderson

Ação é válida para os corretores que atuam nos ramos de Vida e Massificados. Profissionais serão premiados e poderão assistir aos espetáculos com acompanhante

Por Allianz | Marcos Prudencio

SÃO PAULO – A Allianz Seguros apresenta uma nova campanha de incentivo aos corretores, principais parceiros de negócios da empresa. Intitulada como “Allianz e você, um show à parte”, a ação levará 240 profissionais, mais um acompanhante, para assistir a duas grandes apresentações internacionais no Allianz Parque.

A primeira etapa da premiação, válida até 31 de julho, irá contemplar 60 corretores com ingressos para o show de Justin Bieber, que desembarca no Brasil em setembro com a tour “Justice World Tour”. Os participantes que alcançarem os dois primeiros lugares no ranking de cada regional ganharão um par de ingressos para curtir o espetáculo do camarote da Allianz Seguros, além de passagens aéreas, hospedagem e traslado. Já os profissionais que conquistarem do 3° ao 10° lugar terão direito a um par de ingressos nas cadeiras. A ação é direcionada aos corretores que atuam com os produtos Allianz nos ramos Vida Individual, Acidentes Coletivo e Vida Coletivo.

Destinada aos parceiros da Allianz nas carteiras Condomínio, Empresa, Empresa PME, Habitacional e Residência, a segunda etapa vai até o dia 31 de agosto e premiará 180 profissionais. Os corretores que alcançarem do 1° ao 7° lugar nos rankings regionais irão assistir, em outubro e com direito a um acompanhante cada, um show da tour “Music of the Spheres”, do Coldplay, também do camarote da Allianz – com passagens aéreas, estadias e traslado inclusos. Para os corretores contemplados do 8° ao 30° lugar, serão destinados exclusivamente um par de ingressos nas cadeiras no Allianz Parque.

“Um dos grandes trunfos da atuação do corretor de seguros é a diversificação. A Allianz busca, cada vez mais, contribuir para a ampliação do portfólio de seus parceiros. Nesta nova campanha de incentivo, unimos essa necessidade com a paixão pela música e com a possibilidade de viver uma experiência inesquecível em uma das maiores arenas multiuso da América Latina, que é uma das ‘casas’ da Allianz”, afirma Karine Barros, diretora executiva Comercial, completando que o mesmo corretor poderá ser premiado com ingressos para ambos os shows.

Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz até 20 de abril deste ano. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos.

Para mais informações sobre a ação “Allianz e você, um show à parte” e detalhes sobre a pontuação, acesse os Regulamentos das campanhas:

Show Justin Bieber

Show Coldplay

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo – CEP: 05425-000. Linha Direta Allianz Corretor: 4090 1120 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 8243 (demais regiões). Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões). SAC (24 horas): 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!