Allianz Seguros marca presença em evento promovido pela ABGR

Moderador

Moderador

A seguradora participa de feira e de painel no maior evento de gerenciamento de riscos da América Latina

Por Allianz | Marcos Prudêncio

SÃO PAULO – A Allianz Seguros estará presente no maior evento especializado em gerenciamento de riscos da América Latina, promovido pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR), que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, em São Paulo. São esperados mais de 4.000 participantes nos dois dias, reunindo os principais players e tomadores de decisão do segmento de risk management.

A Allianz Seguros participa com estande na Expo ABGR, em parceria com as empresas do Grupo – AGCS e Allianz Trade. No espaço, corretores e clientes poderão ter mais informações sobre o amplo portfólio de riscos corporativos da empresa, com destaque para Property, Transportes, Equipamentos, Engenharia, Rural, Responsabilidades e Saúde.

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, destaca que a ABGR é um parceiro de grande relevância, por suas importantes empresas associadas, e que o evento agrega valor para o relacionamento entre gerentes de riscos e o mercado segurador. “A Allianz está em um momento de investimentos na área de negócios corporativos e o evento será fundamental para reforçar a especialização, capacidade e diferencias em grandes riscos”, observa a executiva.

Já o diretor executivo de Negócios Corporativos e Saúde, Luciano Calheiros, destaca que a Allianz está preparada para atender às necessidades do mercado por contar com a robustez financeira e capacidade de subscrição de um dos maiores grupos seguradores do mundo. “Oferecemos produtos e coberturas sob medida para atender os clientes por meio de uma equipe especializada no gerenciamento e avaliação de risco, desde a prevenção até a regulação de um eventual sinistro”, diz o executivo.

Luciano Calheiros também representará a Allianz Seguros no XIV Seminário de Gestão de Riscos e Seguros, que acontece simultâneo à Expo ABGR. O executivo estará no painel “Saúde Suplementar”, no dia 17 de novembro, às 15h, e vai abordar, entre outros assuntos, como as companhias podem ser fator diferencial para o “wellbeing”, termo em inglês para “bem-estar”, atuando na prevenção e promoção da saúde e na garantia da qualidade do tratamento médico. Já a AGCS participa do painel “Compliance nas Organizações”, no dia 16, às 15h, com Guadalupe Nascimento, diretora de Controles Internos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!