Allianz Seguros reconhece parceiros com viagem a Trancoso

Moderador

Moderador

Ganhadores da campanha AlliadoZ foram acompanhados pelos executivos da seguradora e aproveitaram programação exclusiva no Club Med

Por Allianz | Marcos Prudencio

SÃO PAULO Corretores e assessorias, que atuam com a Allianz Seguros, tiveram a oportunidade de desfrutar das belezas naturais e do cenário paradisíaco de Trancoso, na Bahia. Vencedores da campanha AlliadoZ 2020, os parceiros de negócios foram recebidos no resort Club Med pelo comitê executivo e pelos diretores Comerciais Regionais da companhia.

Os parceiros da Allianz permaneceram em Trancoso entre os dias 24 e 27 de novembro. Durante a viagem, tiveram acesso a uma programação exclusiva e diversificada que envolveu aromaterapia e atividades esportivas conduzidas por nomes conhecidos do público, como Adão Chagas (beach tennis), Dante (vôlei), Amaral (futebol) e Marilson dos Santos (corrida). Já as aulas de dança ficaram com o bailarino e coreógrafo Zebrinha. Além disso, os corretores participaram de coquetéis, jantares e acompanharam, em um grande lounge, ao jogo de estreia do Brasil no mundial. Shows privativos de Margareth Menezes e Durval Lelis, duas das principais personalidades da música baiana, foram promovidos aos convidados, que também tiveram um tempo livre para aproveitar a praia de Trancoso e toda a estrutura do resort.

“Gostaria de agradecer a confiança depositada na Allianz em 2020, um ano marcado pela pandemia e pela integração com as operações de Automóvel e Massificados da SulAmérica. Vocês seguiram trabalhando conosco e, com a experiência em Trancoso, queremos devolver essa confiança a vocês”, afirmou Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros, durante o discurso de boas-vindas aos premiados.

Na mesma ocasião, a diretora executiva Comercial, Karine Barros, destacou que vitórias são feitas para serem comemoradas e que a campanha AlliadoZ 2020 é ainda mais especial para a seguradora. “Essa ação foi competida em um período diferenciado. Recebê-los é sempre uma alegria e orgulho e, em nome de todo o time Allianz, agradeço a presença de cada um de vocês”, afirmou.

Um dos parceiros contemplados, Pedro Afonseca, da LFA Assessoria de Seguros, comemorou a possibilidade de estar em Trancoso para celebrar com a Allianz a parceria que a companhia mantém junto às corretoras e assessorias de seguros. “De fato, passamos por um período em que nossos esforços precisaram ser redobrados. A Allianz e as assessorias se mantiveram unidas e resistiram bravamente. Agora, vamos em busca de outras vitórias”, disse.

Adriana de Oliveira, da Alper Corretora e Consultoria de Seguros, também comentou sobre a experiência. “A Allianz é muito criativa nos seus eventos e uma grande parceira, pois nos permite trabalhar com todos os ramos de seguros. É uma seguradora que realmente nos dá muita confiança e suporte”, acrescentou.

AlliadoZ 2022

A campanha AlliadoZ 2022 entra na reta final. Nesta edição, os 50 melhores corretores do ranking ganharão uma viagem com roteiro exclusivo para a Espanha (Madri e Sevilha), com direito a um acompanhante.

Lançada em 2013, a campanha AlliadoZ traz, a cada ano, ações para beneficiar os corretores de seguros parceiros da Allianz. Em 2022, a companhia ampliou as oportunidades de premiações, priorizando a diversificação. Em cada semestre, 150 corretores serão contemplados com vouchers de R$ 2.500 que poderão ser trocados por produtos, serviços, cursos e experiências nas principais plataformas de e-commerce e marcas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!